Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

2.661 resultados

  • SECONCI

    A Combinar
    2 vagas:
    Somos mais de 12 mil colaboradores e convivemos em uma instituição que valoriza o trabalhador e a diversidade. Ética, respeito e excelência na gestão fazem parte da missão do…
  • UNIMED SANTOS

    A Combinar
    2 vagas:
     Agendar consultas através do telefone, para os médicos especialistas que atendem nos ambultórios de especialidades dos serviços próprios. Prestar atendimento telefônico ao…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    3 vagas:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Operador de Telemarketing, e fortalecer as conexões com nossos clientes, através de um atendimento colaborativo, ágil e…
  • GRUPO CONEXÃO

    A Combinar
    2 vagas:
    Você é uma pessoa atenciosa? Tem empatia? Venha ser nosso Operador de Telemarketing, e fortalecer as conexões com nossos clientes, através de um atendimento colaborativo, ágil e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá atender aos clientes da empresa de forma ativa e receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Fará o registro…
  • Operador de Atendimento PCD

    HOSPITAL SÍRIO - LIBANÊS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo o atendimento aos nossos clientes internos e externos, para a realização dos agendamentos de consultas, exames e procedimentos. Solicitando aos mesmos os…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Agendar consultas e exames; Informar sobre exames e convênios; Fornecer informações gerais relacionadas ao atendimento a clientes.Capacidade de atenção seletiva, Rapidez e…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • Operador de atendimento I

    PROATIVA RH

    A Combinar
    12 vagas:
    Atendimento telefonico; Agendamento de consultas e exames; Lançamentos no sistema tasyEnsino médio completo; Desejável conhecimento em Tasy.
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Convocar e encaminhar candidatos para as vagas de estágio e aprendiz ; Fornecer suporte aos candidatos, Atualizar e efetuar o cadastro dos candidatos, Agendamento para…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe! Se você é…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.