Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de atendimento

1.478 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do…
  • GROUP1

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
  • GROUP1

    A Combinar
    1 vaga:
    Aqui na Automob, o que temos de mais valioso mesmo é a nossa gente! Gente que ama o que faz, que sonha grande e que quer sempre ir além. Buscamos pessoas que sejam altamente…
  • LELLO CONDOMÍNIOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Sua atuação envolverá: - Atender e solucionar demandas de clientes por telefone, Whatsapp, e-mail e plataformas de atendimento; - Registrar os atendimentos realizados nos…
  • AUTOGLASS

    A Combinar
    1 vaga:
    Já pensou em fazer parte de um grupo com mais de 6.000 colaboradores? O Grupo Autoglass é o brasileiro e acredita que, por meio da inovação e tecnologia, é possível desenvolver…
  • WORKS CONSTRUÇÃO E SERVIÇOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Responsabilidades: Atendimento ao Usuário: Recepcionar e orientar os usuários nas áreas de bloqueio das catracas. Responder perguntas e fornecer informações sobre…
  • GRUPO FP SAÚDE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsável por receber e responder chamadas telefônicas com o registro das informações, foco na prestação de assistência aos clientes suprindo as necessidades com relação aos…
  • HOSPITAL DE OLHOS DE SÃO PAULO

    Até R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Responsável por prestar o atendimento inicial (telefônico e online) aos clientes do HOSP transmitindo as informações corretas e realizando o agendamento das consultas e exames…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de…
  • HOSPITAL CEMA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    5 vagas:
    Realizar agendamentos de consultas médicas Manter registros atualizados no sistema de agendamento Informar preparo para exames Realizar confirmação de agendas médicasExperiência…
  • SUMICITY

    A Combinar
    20 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • SUMICITY

    A Combinar
    92 vagas:
    Realizar o atendimento ao cliente na solução e configuração técnica. Garantir a excelência do atendimento e resolução de problemas.Prestar atendimento ao cliente (telefônico…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • SUMICITY

    A Combinar
    109 vagas:
    Buscamos Operador (a) de Atendimento. Essa vaga é pra você que é apaixonado por tecnologia, e certamente, atuará conosco ajudando e conectando mais e mais pessoas com a nossa…
  • TELERISCO INFORMACOES INTEGRADAS DE RISCOS S.A.

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Operador de Atendimento para se juntar à nossa equipe! Se você é uma pessoa comunicativa, proativa e gosta de ajudar os outros, essa pode ser a…

O que o Operador de Atendimento faz?

O operador de atendimento é o profissional que atende aos clientes da empresa de forma ativa ou receptiva, através de canais de comunicação como e-mail, chat online, sistemas de telefonia e redes sociais. Eventualmente, pode ter a função de registrar as informações coletadas durante o atendimento em sistemas internos. O foco do seu atendimento depende diretamente das necessidades de comunicação da empresa, como por exemplo: há casos de operadores de atendimento responsáveis por cobrar inadimplentes, sanar dúvidas ou reclamações, fechar vendas, fazer retenções, ligar para clientes para confirmar informações e etc. A maioria das vagas exigem que o candidato tenha o ensino médio completo e habilidades de comunicação.