Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Operador de Call Center em São Paulo, SP

4.540 resultados

  • Vaga patrocinada

    SPEED TECHNOLOGY

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar ligações à clientes ou empresas, com o objetivo de divulgar a marca e vender produtos ou serviços Ensino Médio Completo Pacote Office - Básico Com ou sem experiência…
  • Verisure

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    15 vagas:
    - Atendimento telefônico ativo e receptivo; - Apresentar o nosso produto para os futuros clientes via telefone; - Agendar visitas para a área comercial e cadastra-las no nosso…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar cobranças; Realizar atendimento telefônico; Enviar negociações aos clientes via e-mail; Atualizar os cadastros no sistema interno.
  • VIMARA AUTOMOVÉIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    RECEPÇÃO DE LEADS, INTERAÇÃO E AGENDAMENTO DE VISITAS. BOA DICÇÃO,BOA COMUNICAÇÃO.
  • AUTO PAMPA GUINCHOS 24 HORAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento a telefone e chat, aceitar e mandar serviços para os prestadores, fechamento de quilometragem, soluções de problemas. Morar na Zona norte. Ter disponibilidade de…
  • Zebrands Comercial Ltda

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimentos e contatos com clientes de pós venda via telefone, chat, WhatsApp e email; Abrir, dar andamento e acompanhar solicitações realizadas pelos clientes; Manter…
  • OMEGA MARCAS E PATENTES LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Função: Auxiliar Ativo em Vendas " Prospecção de clientes por telefone e email " Envio de e-mails e propostas Estamos contratando! possui ensino médio completo e é pró-ativo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Comunicação com o cliente via telefone, e-mail e redes sociais Prospecção de clientes Acompanhar CRM de vendas Formação Superior e/ou Cursando em Marketing, Gestão Comercial…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    JOIE SUPLEMENTOS /VAGA PARA VENDEDORES/O MAIOR CALLCENTER DE VENDAS DE SUPLEMENTOS DO BRASIL EXPERIÊNCIA EM VENDAS ATIVO OU RECEPTIVO GANHOS ALTOS, SEM TETO DE GANHOS PREMIAÇÕES…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Operador de telemarketing ativo em vendas Com ou sem experiência,
  • HUMA CONSULTORIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender chamadas de clientes de forma cortês, eficiente e profissional. Identificar e resolver consultas, reclamações e solicitações dos clientes de forma precisa e oportuna…
  • Operador de Call Center

    Vox Line - Contact Center Intermed. Pedidos Ltda.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    4 vagas:
    Atendimento a Alunos e ex alunos da Faculdade; Resolução de Problemas pertinentes a faculdade; Vendas de Cursos, Graduação, Pós Graduação; Atendimento via Chat, Email, Telefone…
  • GRAN PARADISO CAMPOS DO JORDÃO SPE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    Entrar em contato com os clientes sempre via ligação, seguindo os roteiros e scripts planejados para fazer agendamentos de presenças em nosso evento diário. Fixo de R$: 1.412,00 +…
  • Legião Da Boa Vontade

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    50 vagas:
    Ligar para o doador , apresentar a Instituição e captar recursos, para o trabalho social desenvolvido diariamente pelas unidades espalhadas pelo Brasil.
  • GCA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    10 vagas:
    Venda direta via telefone - ativo/presencial 100% comercial - Operador de Call Center (venda de seguro de vida) TER EXPERIÊNCIA COM VENDAS POR TELEFONE MÍNIMO 6 MESES; SER…
  • Operador de Call Center - SAC

    SOLID SYSTEMS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Realizar ligações receptivas e ativas para prestação de informações e esclarecimento de dúvidas. Encaminhar os problemas apresentados para às áreas responsáveis e acompanhar…