Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de call center canoas rs

464 resultados

  • Vaga patrocinada

    VIP LEILÕES

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsável por controlar, analisar os KPI´s da área, aprimorar processos e procedimentos, agregando qualidade percebida ao cliente final. Gerir e garantir que os resultados…
  • J A REZENDE

    A Combinar
    1 vaga:
    A empresa J A REZENDE, localizada em São Paulo, atuando no setor de contact center especializado em Recuperação de Créditos está buscando profissional qualificado e experiente…
  • Vip Fopag - Prestacao de Servicos Especializa LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar equipe de Call Center Ativo ? motivar e treinar a equipe; ? orientar os vendedores a como atingir suas metas; ? definir metas da equipe e de cada vendedor; ?…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • SANCALL TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Participar de reuniões matinais de time com sua equipe; Auxiliar equipe à conquistar novos clientes (Prospecção); Garantir o desenvolvimento e motivação do time;Experiência na…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de call center ativo de vendas Garantir o alcance das metas de vendas estabelecidas Realizar treinamentos e feedbacks com a equipe Analisar e propor…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Apoiar e orientar os operadores durante os atendimentos, fornecendo feedback construtivo para impulsionar a excelência no serviço ao cliente. " Gerenciar as atividades diárias da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gestão equipe vendas ramo Food service Experiência na função e curso superior Gestão comercial ou afins...
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • KALLI PRODUÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
  • TAP SOLUCOES ADMINISTRATIVAS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar uma equipe de 12 atendentes de credito consignado. Essa equipe irá prospectar a venda de consignado para convênios publicos.Ter experiência com gestão de pessoas a…
  • ALVORECER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento das operações do Call Center em tempo real, observando as filas de atendimento dos diferentes canais sob sua responsabilidade; · Zelar pelas métricas do Call Center…