Softtek
Analista Suporte Fieldservice Trainee
São Paulo / SP
nima Educação
Operador de Contact Center
São Paulo / SP
Para melhorar a sua busca, vamos exibir vagas para o cargo que você buscou e também cargos parecidos.
Vagas de emprego de Supervisor de Call Center Receptivo em Santo Andre, SP
9 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos administrativos; - Envio de Relatórios de atendimento; …
- Atividades a serem desenvolvidas: Coordenador de Call Center de Suporte para Provedores Atividades: - Coordenar equipes de atendimento; - Definir e acompanhar processos…
- Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
- Estamos atualmente em busca de um profissional talentoso e dedicado para se juntar à nossa equipe como Coordenação Operacional de Call Center Vendas/Multi Contas. Se você é…
- COORDENADOR DE CALL CENTER RECEPTIVO - SAO PAULO Telemarketing São Paulo/SP 29/03/2024 Voltar Denuncie Compartilhe esta Vaga de Emprego: Sobre a Vaga de Emprego Atividades a…
- FORMAÇÃO ACADÊMICA Ensino superior completo. POR QUE TRABALHAR NA VERISURE? A Verisure é referência na Europa e no Brasil no quesito proteção de pessoas, residências e…
- Essa vaga é para você que se identifica em coordenar a performance operacional, em manter as pessoas da equipe organizadas, focadas em detalhes e em como alcançar metas e…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 1.001,00 a R$ 2.000,001 vaga:- Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
Vagas de Supervisor de Call Center Receptivo em cidades próximas
Cargos relacionados a Supervisor de Call Center Receptivo
Buscas relacionadas a Supervisor de Call Center Receptivo
O que o Supervisor de Call Center Receptivo faz?
Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Supervisor de Call Center Receptivo - O que faz, salário e carreira.