Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Arujá, SP

155 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • CARTÃO DE TODOS M`BOI MIRIM

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    - Responsável pela liderança de uma equipe composta por mais duas pessoas; - Atendimento ao cliente presencial, SAC e Reclame Aqui; - Foco em retenção e refidelização do…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • Quem Somos?  Você sabia que estamos entre as 10 maiores construtoras do país e que atualmente ocupamos o ranking das 150 empresas do novo mercado?Estamos na bolsa de valores…
  • BRASCOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar a equipe, acompanhar, direcionar e dar suporte nas vendas com foco nas metas pré-estabelecidas; " Propor melhores condições na infraestrutura no ambiente de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • SPDM

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar, planejar, organizar e orientar a equipe de atendimento, para que as atividades possam ser executadas de maneira correta. Planejar, dirigir e controlar os serviços…
  • FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em coordenação de equipes de televendas Habilidade em liderança e motivação de equipe Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Familiaridade com…
  • Enfok Consultoria em Recursos Humanos Terceirização e Recrutamento LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas.Médio concluído. Com experiência na área.
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    2 vagas:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Soluções em Mobilidade

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Este profissional terá como desafio coordenar equipe de vendas com as seguintes características: Coordenar equipe de tele-vendas (telefone e whatsapp) Coordenar equipe de vendas…
  • PLURIS MÍDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão do time de supervisão e atendimento, garantindo a entrega dos KPIs contratuais; Interface com cliente contratante e áreas internas da Pluris; Acompanhamento dos reports em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a coordenação das demandas dos Assistentes e Auxiliares que interage com os colaboradores para agendamento de Exames Ocupacionais; - Apoiar a equipe em interação com…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Relacionamento médico no que tange os cadastros, inativação, relacionamento com o corpo clínico, comunicação interna, reuniões com prestadores. - Analise de desempenho dos…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.