Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Relacionamento em Mogi das Cruzes, SP

154 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Realizar a coordenação das demandas dos Assistentes e Auxiliares que interage com os colaboradores para agendamento de Exames Ocupacionais; - Apoiar a equipe em interação com…
  • Microcamp

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições - Gerir a equipe estabelecendo os planos de trabalho, objetivando o cumprimento dos indicadores e metas em linha com a diretriz - Supervisionar o…
  • PADARIA TITA

    A Combinar
    1 vaga:
    A(o) líder de atendimento será responsável pela qualidade e monitoramento do atendimento de loja, participará efetivamente do desenvolvimento da equipe aplicando feedbacks e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Somos a  DOr Consultoria , uma empresa especialista em seguros e benefícios. Somos também a única consultoria do mercado associada à uma rede hospitalar: a Rede…
  • GRUPO LCS SEGURANÇA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar equipe de portaria, limpeza e outros, atuará com controle de escala e coordenação de atividades2º grau completo ou cursando nível superior, experiência na função de…
  • KALLI PRODUÇÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar e treinar a equipe de atendimento do call center, garantindo a qualidade dos serviços prestados;- Monitorar e avaliar o desempenho dos operadores, fornecendo…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • WEBHELP

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos fanáticos por nossas pessoas! E demonstramos isso oferecendo uma cultura de pertencimento; caminhos claros para o desenvolvimento de carreira; programas de apoio…
  • Enfok Consultoria em Recursos Humanos Terceirização e Recrutamento LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas.Médio concluído. Com experiência na área.
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • LOJAS RIACHUELO

    A Combinar
    1 vaga:
    Existimos para conectar desejos a realizações. E você escolher a Riachuelo para fazer a sua carreira acontecer é uma realização para a gente! Aqui, nossos mais de 40 mil RCHLOVERS…
  • VOXCRED

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Supervisionar a equipe de relacionamento personalizado nos canais de voz e digital, garantindo a qualidade e assertividade nas informações prestadas. Realizar atividades…
  • CRUZEIRO DO SUL EDUCACIONAL S/A

    A Combinar
    2 vagas:
    Olá, somos a Cruzeiro do Sul Educacional! ?  Nós acreditamos no poder de transformação de vidas pormeio da educação de qualidade e excelência! Aqui, nós buscamos…
  • Soluções em Mobilidade

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Este profissional terá como desafio coordenar equipe de vendas com as seguintes características: Coordenar equipe de tele-vendas (telefone e whatsapp) Coordenar equipe de vendas…
  • PLURIS MÍDIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão do time de supervisão e atendimento, garantindo a entrega dos KPIs contratuais; Interface com cliente contratante e áreas internas da Pluris; Acompanhamento dos reports em…

O que o Supervisor de Relacionamento faz?

Analisa indicadores e produtividade da equipe, identificando as causas dos indicadores negativos, para tomada de ações corretivas, de forma a fazer cumprir as metas traçadas para o departamento. Avalia situações de conflito, registra e documenta todas as anomalias do atendimento para tomada de decisões para reversão de resultados negativos e otimização de processos. Acompanha os resultados pós-treinamentos, verificando se houve alteração na performance dos profissionais e definindo junto a gerência novas ações em casos negativos. Participa do processo seletivo e da contratação de profissionais para a área.