Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Líder de Atendimento em Mogi das Cruzes, SP

61 resultados

  • PADARIA TITA

    A Combinar
    1 vaga:
    A(o) líder de atendimento será responsável pela qualidade e monitoramento do atendimento de loja, participará efetivamente do desenvolvimento da equipe aplicando feedbacks e…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    SPDM

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar, planejar, organizar e orientar a equipe de atendimento, para que as atividades possam ser executadas de maneira correta. Planejar, dirigir e controlar os serviços…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Orientar e gerenciar a equipe de atendimento, assegurando que todos trabalhem juntos para fornecer um excelente serviço. Gerenciar os processos.Experiência na área médica
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Liderar e motivar a equipe de atendimento, garantindo um ambiente de trabalho positivo e produtivo; Treinar e desenvolver os membros da equipe de atendimento, aprimorando suas…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar de forma assertiva na gestão da equipe, engajando-os na busca dos resultados e atingimento das metas estabelecidas pelo regional. Buscamos um perfil que tenha: Gestão de…
  • VIDRO LASER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…
  • INTELI

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do time #vemSERinteli Nossa missão é formar as futuras lideranças de tecnologia que vão transformar o Brasil. No lugar de só teoria, temos muita prática. Nossos alunos…
  • Voxcred Adm. de Cartões, Serv. e Proc. S.A.

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender de forma ativa e receptiva personalizada e digital, os clientes da VOXCRED, utilizando os sistemas disponibilizados pela empresa, tais como sistemas de telefonia, chat…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Primeiro nível de atendimento a clientes, entendendo a demanda e cadastrando m CRM; Segundo e terceiro nível de atendimento de chamados dos clientes, resolvendo os pertinentes a…
  • 10.733.184/0002-33

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Posição destinada a um líder de atendimento para desempenhar um papel crucial na garantia de um serviço ao cliente eficiente e alinhado com as melhores práticas. Abaixo as…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Responsável por orientar e gerenciar a equipe de atendimento. Experiência na área (Mínimo 1…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Lidera equipe no atendimento pessoal e telefônico, revisa materiais de apoio e participa no desenvolvimento dos processos. Aplica treinamentos, monitora atendimentos, aplica…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Garantir que as necessidades dos consumidores sejam atendidas de maneira eficiente. Responsável por orientar e gerenciar a equipe de atendimento. Experiência na área (Mínimo 1…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    2 vagas:
    Há mais de 23 anos no Brasil, somos uma empresa referência no mundo em tecnologia, telemetria avançada e mobilidade urbana. Proporcionando tranquilidade e protegendo e recuperando…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    3 vagas:
    Supervisionar a recepção, atendimento e internação do paciente, orientando a equipe quanto a qualidade do atendimento, preenchimento das guias, processo de autorização, coleta das…