Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Ouvidoria em Mogi das Cruzes, SP

35 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • DAYCRED

    A combinar
    1 vaga:
    A Ouvidoria é responsável por atender em última instância as demandas de clientes e usuários, que não tiverem sido solucionadas nos canais de atendimento primário. Também, atua…
  • REGEN LIFE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atender e resolver demandas dos clientes de forma eficiente e cordial Registrar informações em planilhas eletrônicas Realizar follow-up com pacientes para garantir sua…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    '• Gerenciamento dos canais e da plataforma de registro de denúncias; • Gestão do fluxo de entrada e devolutiva das denúncias, classificação das denúncias, controle do SLA, além…
  • BANCO DIGIO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso…
  • BANCO DIGIO

    A combinar
    1 vaga:
    Descrição da vaga Nosso time é dinâmico, pensa fora da caixa e está sempre buscando inovar, construir novos processos e assim proporcionar uma experiência diferenciada ao nosso…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de reclamações de clientes; Interação com as diversas áreas da empresa para entender o motivo, causa e avaliação da reclamação, se é procedente ou não; Cadastro das…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atendimento telefonico e ao clientePossuir experiencia na area de seguros será um diferencial
  • ACTION LINE

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento telefônico aos clientes Registrar informações e demandas dos clientes no sistema Resolver problemas e dúvidas dos clientes de forma eficienteExperiência…
  • UNYLYNER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimento e triagem de chamados junto ao cliente, elaborar roteiros e realizar o acompanhamento remoto dos técnicos
  • AGÊNCIA VOGUE

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ativo para agendar visita de clientes a agênciaBoa comunicação
  • GC DO BRASIL

    A combinar
    1 vaga:
    • Atendimento aos clientes (corretores de seguros do grupo); • Migração de Software; • Análises de dados e relatórios para resolução de problemas e melhorias; • Capacitação e…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    ESTAMOS EM BUSCA DE CANDIDATAS PARA COMPOR O NOSSO TIME DE TELEATENDIMENTO PERSONALIZADO E HUMANIZADO AO CLIENTE. EXPECTATIVA: SER COMUNICATIVA, PROATIVA E GOSTAR DE TRABALAHAR…
  • EDITORA ABRIL

    A combinar
    5 vagas:
    RESPONSABILIDADES PRINCIPAIS Responder email de clientes para diversas solicitações (envio de NF, envio de 2ª via de boleto, dúvidas de assinantes, envio de proposta para…
  • COD BLASTER

    A combinar
    1 vaga:
    - Gerenciar o atendimento ao cliente via SAC do marketplace. - Resolver questões de clientes, desde dúvidas até reclamações, garantindo alto nível de satisfação. - Monitorar…
  • VIDRO LASER

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Ser intermediador do cliente! recebe o primeiro contato, identifica a necessidade, abre chamados e direciona para área que corresponde; - Encarregado de gerenciar os chamados…

O que o Analista de Ouvidoria faz?

Atende, resolve e acompanha as reclamações dos clientes, postadas pelos diversos canais da empresa. Identifica e sugere mudanças nos fluxos operacionais da companhia para evitar reclamações futuras. Busca soluções e analisa os casos recepcionados pelos canais mais críticos, realiza estudos analíticos, conforme histórico de reclamações. Identifica através das análises de reclamações o que gerou a insatisfação dos clientes.