Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Supervisor de Telemarketing

448 resultados

  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    •Análises estatísticas e resultados do departamento de atendimento. •Receber, organizar e distribuir cadastros dos clientes aos membros da equipe. •Lidar com as metas da equipe…
  • GRABS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Empresa de saúde admite Supervisor de Telemarketing em Brasília. Principais Responsabilidades: Supervisionar as atividades da equipe de telemarketing, garantindo o cumprimento de…
  • CLINICA EVOLUIR

    A combinar
    1 vaga:
    A Clínica Evoluir está sempre buscando melhorar e inovar com o objetivo de oferecer atendimento de excelência para seus clientes. Por isso estamos em busca de um profissional com…
  • INOVARES SOLUÇOES

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    SUPERVISAO CALL CENTER DINAMICA, ATENTA, RESPONSAVEL, PERFIL DE LIDER, PERFIL MOTIVACIONAL
  • BRASCOL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    " Supervisionar a equipe, acompanhar, direcionar e dar suporte nas vendas com foco nas metas pré-estabelecidas; " Propor melhores condições na infraestrutura no ambiente de…
  • ODONTO COMPANY

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Gestão de equipe de Telemarketing - Gestão de Leads - Agendamento de Consultas - Confirmação e Comparecimentos - Boa Comunicação - Liderança de Equipe - Trabalho com Vendas e…
  • ODONTO COMPANY

    A combinar
    1 vaga:
    - Desenvolvimento e Supervisão de Campanhas de Marketing - Gestão de Leads, Agendamento de Consultas, Confirmação e Comparecimentos - Interface entre Agência de Marketing, Equipe…
  • INSTITUTO MIX

    A combinar
    1 vaga:
    •Descrição da Vaga O Instituto Mix de Profissões é a maior e melhor rede de cursos profissionalizantes do Brasil. Transformando vidas em diversas cidades do país nossa missão é…
  • WINSYSTEM QUALIFICACAO PROFISSIONAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Coordenar, Treinar e supervisionam o trabalho das equipes de telemarketing, assegurando a qualidade do atendimento ao cliente ou promovendo produtos e serviços para as empresas…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Foco em Pronto Atendimento Atendimento ao associado, registro e abertura de protocolos de assistência, acionamento de prestadores a nível nacional. Experiência com atendimento…
  • ACTUAL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Será responsável pelo Suporte para equipe; Suporte no atendimento; Escuta e monitoramento de atendimentos; Reciclagem de colaboradores; Contato ativo com o cliente; Treinamento a…
  • Supervisor de Telemarketing

    J. A. LACERDA PROMOCAO DE VENDAS E SERVICOS ADMINISTRATIVOS LTDA

    A combinar
    102 vagas: ,
    Responsável por engajar a equipe de funcionários, com o objetivo de atingir metas e resultados; Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico, treinamento e alinhamento…
  • Unibe Campo Grande

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.Ter experiência na área.
  • Unibe Goiania

    A combinar
    1 vaga:
    Prospectar, acompanhar as operadoras, gerir cadastros, cadastrar no sistema Contratar e treinar novas operadoras.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A combinar
    1 vaga:
    Responsável em acompanhar indicadores operacionais, Treinar, orientar, motivar e desenvolver equipes de agentes de atendimento para alcançar os resultados e objetivos…

O que o Supervisor de Telemarketing faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.