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Vagas de emprego de Supervisor de Televendas em Cajamar, SP

283 resultados

  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VERISURE BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Junte-se a nós! #VemSerVerisure #VerisureVagas Você já pensou em trabalhar em uma empresa que promove a diversidade e equidade em todas as suas oportunidades? Na Verisure…
  • VEROS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por liderar e gerenciar uma equipe de agentes de atendimento, assegurando que os objetivos de desempenho sejam atingidos e que a qualidade do serviço ao cliente…
  • CRED9 ASSESSORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar a equipe de atendimento ao cliente Garantir a qualidade do atendimento prestado Identificar oportunidades de melhorias nos processos de atendimento Treinar e…
  • Supervisor de SAC

    SOLICIT

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    6 vagas:
    Superior Completo. Experiência na área. Disponibilidade para horário da tarde. Escala 6x1. incluindo finais de semana.
  • BRINOVAR

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de um Supervisor(a) de Atendimento ao Cliente experiente para liderar nossa equipe de atendimento. O candidato ideal terá excelentes habilidades de comunicação e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Seu papel será: - Garantir diariamente, o alcance das metas de vendas estipuladas e o alcance dos resultados operacionais; - Liderar a equipe de operadores de televendas…
  • MAX FAMA MODELING FASHION EDITORA

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    •Análises estatísticas e resultados do departamento de atendimento. •Receber, organizar e distribuir cadastros dos clientes aos membros da equipe. •Lidar com as metas da equipe…
  • GIGROUP

    A Combinar
    1 vaga:
    CARGO: Supervisor de Serviços Sênior B2B Perfil: Supervisor Local: São Paulo (Zona Sul)   Responsabilidades e atribuições: Fornecer treinamento inicial e contínuo para…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisão, motivação, alinhamento de metas. Supervisor de Call Center1VT + VR 13,80 + Café da manhã fornecido pela empresa + Premiação de acordo com a meta da equipe…
  • SEM PARAR

    A Combinar
    1 vaga:
    Se você gosta de se conectar com as pessoas, tem paixão por criar soluções inovadoras, repletas de tecnologia e gosta de celebrar muito (por aqui adoramos comemorar as conquistas)…
  • Supervisor (A) de Vendas Call Center

    SANCALL TELECOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Participar de reuniões matinais de time com sua equipe; Auxiliar equipe à conquistar novos clientes (Prospecção); Garantir o desenvolvimento e motivação do time;Experiência na…
  • GRB ASSESSORIA FINANCEIRA

    A Combinar
    1 vaga:
    A GRB ASSESSORIA FINANCEIRA, uma empresa líder no setor de assessoria financeira, está em busca de um profissional altamente qualificado para a posição de Coordenador de Call…
  • Gi Group Brasil Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Fornecer treinamento inicial e contínuo para parceiros de serviços (assistências técnicas), garantindo que eles tenham as habilidades necessárias para oferecer serviços…

O que o Supervisor de Televendas faz?

Acompanha volumes de trabalho, produtividade e gráfico. Apoia os treinamentos a alinha os procedimentos, esclarece dúvidas de produtos, sistemas e procedimentos da operação. Assume ligações de solicitações que não foram atendidas, acompanha relatórios dos indicadores, aplica feedback de qualidade, solicita réplicas e também feedbacks pontuais de oportunidades. Acompanha, confere e corrige as marcações de cartão de ponto.