Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk

32.093 resultados

  • Vaga patrocinada

    Centro Automotivo Bosch Jabaquara

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atendimento ao Cliente, elaboração de orçamentos e aprovação mediante o cliente, acompanhar execução dos serviços, testes no veículo e entrega do mesmo. Mecânica geral linha leve…
  • DIEBOLD

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • DIEBOLD-SP

    A Combinar
    1 vaga:
    Presta assistência aos clientes através de uma fila de ligações telefônicas e sistemas de chamados de suporte. Desenvolve e mantém relações positivas com os clientes. Responde às…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    4 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    2 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: TECNICO DE SERVICE DESK Local de trabalho: DETRAN/BA Jornada de trabalho: Segunda à sexta-feira, das 07:52 - 12:10/13:30 - 18:00 Endereço do local de…
  • GIGROUP

    A Combinar
    5 vagas:
    O Gi Group em parceria com empresa do segmento de teleatendimento, contrata:   ANALISTA SERVICE DESK - Trilíngue (português, espanhol e inglês)   Local de trabalho:…
  • PLUGAAE

    A Combinar
    1 vaga:
    * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • INOVA MAQUINAS

    A Combinar
    1 vaga:
    • Administrar e manter a infraestrutura de TI da empresa, garantindo sua estabilidade e segurança; • Atuar com o Active Directory, implementar e manter políticas de grupo (GPO)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    2 vagas: ,
    Atendimento aos Chamados: Receber, registrar e resolver os chamados dos usuários de forma eficaz e eficiente. Priorizar as demandas de acordo com a gravidade e a urgência…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Service Desk: Suporte e resolução de problemas técnicos, suporte dos colaboradores referente a tecnologia, instalação de impressora, verificação da rede, servidores, portal…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Procuramos por um Agente de Service Desk Nesta função você irá: Prestação de suporte e orientação ao usuário em suporte de microinformática, elegível em…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Perfil • Planejar e levar inovação para a empresa, com o objetivo de aproveitar ao máximo o potencial e o desempenho da equipe que oferece os serviços de suporte ao…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.