Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Osasco, SP

11.914 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: O Consultor de Vendas - Closer é responsável por impulsionar o fechamento de vendas de serviços em uma agência de viagens, garantindo a satisfação do cliente e o…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • CMYK I TINTAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar diariamente diagnósticos e prestar auxílio na manutenção geral da empresa. Garantir a disponibilidade da função dos equipamentos e instalações com confiabilidade…
  • GOFLOW

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso cliente é uma loja de Franquia em Shopping de Osasco. Busca profissional para gerir uma de suas unidades comerciais, tendo como principais responsabilidades traçar…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • COCA-COLA FEMSA

    A Combinar
    1 vaga:
    PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES Programar e executar as manutenções dos equipamentos nas linhas/ processos • Realizar a programação dos eventos de manutenção, junto com equipe e…
  • ENFOK

    A Combinar
    1 vaga:
    Técnico em processos de sopro, hidráulica, pneumática, ferramentas de sopro (moldes, trafilas, pinos, etc.), extrusão e trocas de máquina (set-up). Máquinas Auto Blow, Pavan…
  • BRASANITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar a manutenção preventiva e corretiva de instalações e equipamentos de refrigeração, ventilação, climatização, calefação e ar-condicionado, respeitando procedimentos e…
  • Sobre o Bradesco Pensamos em estratégias que sejam capazes de criar oportunidades para a realização das pessoas e para o desenvolvimento sustentável de empresas e sociedade. Ao…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração de orçamentos de obras civis e instalações correlatas e complementares, sem supervisão se assim o caso necessitar. Efetuar visitas externas para conhecimento dos locais…
  • JAMEF TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONSua missão será executar os serviços de manutenção mecânica, montando e desmontando máquinas e equipamentos, reparando ou substituindo partes e peças, visando o seu…
  • MCDONALD’S

    A Combinar
    1 vaga:
    A maior franquia independente do McDonald's do mundo. Contamos com mais de 60 mil colaboradores no Brasil. Somos um dos maiores geradores de emprego do país e realizamos o sonho…
  • S. I. A SISTEMAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Experiência comprovada em CTPS. Vivência triagem de veículos e pedestres, identificação de visitantes, cadastro de prestadores de serviços, protocolos de entrega e recebimento de…
  • JAMEF TRANSPORTES

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos Jamef! Uma empresa especializada no transporte de cargas fracionadas que há 60 anos deixa a sua marca pelas ruas e estradas do Brasil. Estamos em todo território Nacional…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: - Responsável pela assistência técnica a clientes no que se refere à elaboração, interpretação e envio de laudos de combustíveis, bio…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.