Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Diadema, SP

12.276 resultados

  • Vaga patrocinada

    HELICEBRAS FUNDAÇÕES E ENGENHARIA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    A Helicebras atua há mais de 30 anos na construção civil realizando a construção de edificações e executando estacas. Nossa missão é ser a empresa de maior credibilidade no…
  • A SPDM - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
  • NOVIK RECURSOS HUMANOS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Confecção de ferramentas, peças e dispositivos especiais. Presta assistência técnica e executa reparos de peças e serviços em geral de ajustagem. Opera máquinas de eletro-erosão…
  • ASSA ABLOY

    A Combinar
    1 vaga:
    "O Grupo ASSA ABLOY respeita e incentiva a diversidade. Todas as nossas vagas são abertas para pessoas com deficiência (PCD)“ Estamos a procura de Assistente…
  • HOSPITAL DIADEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
  • HOSPITAL DIADEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Bolsa auxílio Seguro de vida Vale-refeição Vale-transporte Descrição Descrição: Supermix Concreto S.A contrata Estagiário (a) em Engenharia Civil para atuar em DIADEMA-SP…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Sr. Staff Engineers at Uber have an impact across a variety of business and technology decisions spanning projects and locations. We are passionate and pragmatic technologists who…
  • PROSPERA MARKETING PROMOCIONAL E SERVIÇOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Agência Cinco e com mais de 22 anos de experiência no mercado, nos tornamos especialistas em trade marketing. Temos um profundo entendimento do consumidor e de sua jornada…
  • HOSPITAL DIADEMA

    A Combinar
    1 vaga:
    A  SPDM  - Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma Associação civil sem fins lucrativos, de natureza filantrópica, reconhecida de utilidade pública…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Será orientado e capacitado para apoiar a área de Vendas Técnicas de nas seguintes atividades: Buscar o entendimento da linha de produtos da empresa, suas possibilidades e…
  • MAGNIFICA FOOD

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Auxilia diversas áreas de uma organização nas rotinas de digitação, arquivo de documentos, distribuição de correspondência e serviços externos. Elabora relatórios e planilhas de…
  • DCN INDUSTRIA, COMERCIO, USINAGEM E SERVICOS EIRELI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Preparar, regular e operar máquinas e ferramentas para usinar peças metálicas e similares. Regular os mecanismos do torno, estabelecendo a velocidade ideal, graduando os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Promover, apresentar e negociar soluções em Automações especiais, produtos do catálogo TÜNKERS, ou serviços técnicos; Impulsionar o crescimento das vendas na região geográfica…
  • NEW FITNESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Executar…
  • NEW FITNESS

    A Combinar
    2 vagas:
    Montagem de Equipamentos Auxiliar na Instalação e manutenção corretiva e preventiva de equipamentos de ginastica , realizar visitas técnicas aos clientes , Executar cronograma…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.