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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Bernardo do Campo, SP

12.248 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Desejável profissional que já trabalhou em empresas fornecedora de inversores de frequência, conversores CA/CC, Servo acionamentos, motores CA, motores CC, servomotores…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Cargo: ATENDENTE DE SERVICE DESK Horário de trabalho: 07:00 - 11:00/12:00 - 16:00 horas. Atuação em: PMSBC/SP Endereço do local de trabalho: R. Humberto Luís Gastaldo, 60 …
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na Manutenção Preventiva, Corretiva e Calibração dos equipamentos; Manter a assistência técnica, documentações, relatórios e ferramentas organizadas; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na Manutenção Preventiva, Corretiva e Calibração dos equipamentos; Manter a assistência técnica, documentações, relatórios e ferramentas organizadas; Registro de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar na Manutenção Preventiva, Corretiva e Calibração dos equipamentos; Manter a assistência técnica, documentações, relatórios e ferramentas organizadas; Registro de…
  • O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuar com manutenção, instalação, calibração e qualificação de equipamentos; Foco em indústria farmacêutica; Atendimento as demandas dos clientes com referente a suporte técnico;…
  • INCOM

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Coordenação de funcionários e respectivos serviços; Comunicação clara e objetiva com a equipe; Acompanhar documentos necessários e execução dos serviços; Fichas técnicas, cartas…
  • RH SHOPPING

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Promotor de Vendas (Street Marketing) - SBC R$ 1.700,00 fixo (Mês) + prêmios por captações e vendas, CLT, São Bernardo do Campo Presencial Uma das maiores Rede Óticas do Brasil…
  • DEBORAH MONGUILOD LIMA

    A Combinar
    1 vaga:
      Ajudar na parte de gestão das equipes, auxiliar e orientar com relação ao deslocamento das equipes, auxiliar no funcionamento da ferramenta de controle dos serviços (field…
  • Eletromecânico

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar manutenção corretiva, preventiva e preditiva nas máquinas e equipamentos, como (Máquinas Injetoras, Manipuladores  Robôs, Equipamentos da linha de Pintura, esteira…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • PRINER

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: - Realizar o planejamento das atividades e serviços a serem realizados; - Monitorar o faturamento da obra; - Orientar tecnicamente as atividades de campo; …
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Amil, operadora completa de benefícios de saúde. Aqui, fornecemos uma ampla variedade de benefícios médicos e odontológicos por meio de uma vasta rede…
  • JOB DESCRIPTIONO Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.