Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Guarulhos, SP

12.520 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    -Atuar na área comercial da empresa (vendas) usando conhecimento técnico para promover nossos produtos e serviços, -Forte característica para prospecções de novos negócios e…
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Suporte de TI ao canteiro de obra de Guarulhos Vai atuar para auxiliar os usuários nos softwares, sistemas, conexão de internet, hardware, impressoras e dúvidas gerais; Vai…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • For Medical Vendas e Assistência Técnica Ltda.

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Fazer calibração de equipamentos de escopo. Realizar segurança elétrica. Fazer preenchimento de ordem de serviço. Fazer anotações dos dados obtidos na calibração em planilha…
  • GZERO SOLUÇÕES EM MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realiza a cotação de peças ou reparos de peças para manutenção, reparo ou retrofit de máquinas e equipamentos CNC. Faz o levantamento quantitativo de peças, insumos e serviços…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DE ATIVIDADES TÍPICAS DO CARGO • Controlar o preparo de refeições de funcionários, observando e instruindo, quanto à aplicação de técnicas adequadas de higieniene , pré…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Orientar o sistema de segurança do trabalho, investigando riscos e causas de acidentes, analisando política de prevenção. Determinar a utilização pelo trabalhador dos equipamentos…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.