Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Jundiai, SP

11.996 resultados

  • Vaga patrocinada

    EMPRESA DE ECOMMERCE

    A Combinar
    1 vaga:
    · Responsável pelo processo de compras de itens para revenda, itens de uso e consumo e contratação de prestadores de serviços em geral; · Desenhar e implementar o processo de…
  • DE MARCHI

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Coordenar a manutenção preventiva, emitindo as ordens de serviço para execução das manutenções e controle das manutenções realizadas. Responder pela criação do plano de…
  • GESTOR DE SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS -

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    GESTOR DE SUPRIMENTOS INDUSTRIAIS - DESCRIÇÃO DE CARGO - ATIVIDADES E RESPONSABILIDADES: Responsável por Suprimentos Industriais metalúrgicos em geral, atua junto a fornecedores…
  • ACTUAL PROCESSUS COLOCACAO PROFISSIONAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento do processo técnico-comercial. Visita técnica na obra, para execução de medição (a campo). Faz orçamentos técnicos relativos a preços cobrados de peças ou serviços…
  • UHG BRASIL PARTICIPACOES S.A.

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a Amil, fazemos parte do UnitedHealth Group, uma empresa norte-americana que se dedica a atividades variadas no setor de saúde e bem-estar e, por meio de mais de mil…
  • Executar manutenção preventiva, corretiva e preditiva nas máquinas da linha CASE e FPT. A principal atividade será a execução de diagnósticos de falhas elétricas, hidráulicas em…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Técnico de planta Atividades Executar serviços de manutenção predial e industrial (mecânica, elétrica e instrumentação) em equipamentos e instalações em…
  • MECATRON

    A Combinar
    1 vaga:
    Desde 1990 no mercado localizada no município de Jundiaí - SP, a  Mecatron  é especializada em  instalação, manutenção industrial e desenvolvimento de projetos …
  • ********

    A Combinar
    1 vaga:
    Oferta de Emprego: Oficial de Manutenção Civil A Verzani & Sandrini, líder no segmento de serviços terceirizados, está em busca de um profissional qualificado para integrar…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atende clientes, realizando vendas, demonstrações e comercialização de produtos e serviços. Ajuda na manutenção da carteira de clientes elaborando ações de prospecção e…
  • WCA DO BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Representante de serviço de campo #10025 2 Vagas Ensino Médio Completo Curso técnico ou profissionalizante em manufatura; Desejável vivência em produção Desejável informática…
  • SCHINDLER

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundado na Suíça em 1874, o Grupo Schindler é um dos líderes mundiais no setor em que atua. Altamente tecnológicos e seguros, nossos equipamentos transportam cerca de 2 biliões de…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como uma integradora de TI estamos no mercado de trabalho a 26 anos, nós temos como objetivo proporcionar o crescimento dos nossos clientes por meio da melhor tecnologia…
  • ALGAR TELECOM

    A Combinar
    1 vaga:
    Detalhes da Vaga Empresa: ALGAR TELECOM Estar Sempre Junto é uma verdade inquestionável da nossa história, cultura e marca. Desde nossa fundação, em 1954, buscamos oferecer as…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas Saas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Parceiro de Negócios de Rh - Home-office Brasil INDI Staffing Services Proprietário do Produto …
  • DCAS GROUP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Acompanha…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.