Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Campo Grande, RJ

7.172 resultados

  • Vaga patrocinada

    .

    A Combinar
    1 vaga:
    - Realizar prospecção ativa de novos clientes, identificando oportunidades de negócios e convertendo leads em vendas; - Estabelecer relacionamento duradouro com os clientes…
  • QUAKER CHEMICAL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Realizar, sob supervisão, atividades qualificadas do setor de TI, efetuando análises, controles, conferências, suporte, etc., com a finalidade de agilizar os processos de sua…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    PENSO TECNOLOGIA

    A Combinar
    1 vaga:
    A Penso Tecnologia é uma empresa de serviços de TI criada para possibilitar que os clientes utilizem a tecnologia a favor de seus negócios. Estamos alinhados a tecnologias globais…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Atuar na liberação técnica de instalações de gás, incluindo inspeção das montagens mecânicas de centrais e redes de distribuição de GLP com uso de…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ?A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ?A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser ?A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • ELLO SELEÇAO

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    DESCRIÇÃO DA VAGA: Realizar serviços de vendas de serviços automotivos e peças automotivas conforme a necessidade dos clientes. Fazer o atendimento inicial, levantar a necessidade…
  • CONECT

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Levantamento de campo e execução dos projetos de engenharia para empresa nos clientes. Acompanhamento de serviços de engenharia. Montagem e manutenção dos equipamentos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Auxiliar no acompanhamento da obra, suporte no controle de contingência do empreiteiro, prestar suporte na mediação no canteiro de obra. Serviço priorizado será conferência de…
  • LANLINK SERVIÇOS DE INFORMÁTICA

    A Combinar
    2 vagas:
    Atendimento de chamados dos usuários de TIC do tipo: incidentes ou requisição de serviços, escalados pela Central de Serviços, envolvendo o parque de TIC (microcomputadores…
  • ENGEMON

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    • Atendimento presencial a incidentes, requisições, de serviço de TI (hardware, software, telefonia e sistemas corporativos); Execução de IMAC e apoio com as atividades de…
  • GRUPO IRAJA

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetuar a limpeza e organização dos ambientes do restaurante. TRABALHO EM EQUIPE, ORGANIZAÇÃO, ATENÇÃO A HIGIENE, FACILIDADE EM ADAPTAÇÃO AOS PADRÕES ESTABELECIDOS, TÉCNICAS…
  • L&A LEGALIZAÇÃO E ASSESSORIA EMPRESARIAL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar atendimento ao cliente no escritório ou por telefone, dar suporte ao setor administrativo, realizar serviços pertinentes a area de legalização de empresas, alimentar…
  • Construtora

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Preenchimento de planilhas e acompanhamento de processos trabalhistas; Envio para o E-social; Emissão da Certidão Negativa de Débitos(CND); Acompanhamento dos processos com os…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.