Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Igarape, MG

3.566 resultados

  • Vaga patrocinada

    Grupo SOL

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Para essa vaga, estamos em busca de alguém para: - Executar sob supervisão parte das operações geofísicas, observando estritamente as orientações recebidas da chefia imediata…
  • ONIX MINERALS

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    1 vaga:
    Atividades Diárias: Receber equipamentos para peritagem e coordenar avaliação; Levantamento de necessidade e organizar relatório para orçamentação; Criar cronograma…
  • POROS CONSTRUTORA

    A Combinar
    1 vaga:
    Nossa empresa oferece um pacote completo de soluções e serviços em engenharia para obras de loteamento, infraestrutura, saneamento, viárias e aeroportuários, incluindo demandas de…
  • MANPOWER

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições 1. Assegurar e garantir a execução dos serviços conforme o projeto executivo bem como Normas Técnicas e Especificações Arteris 2. Controlar as…
  • Representante Comercial

    SETTE AUTOMACAO LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Prospecção de Clientes: Identificar potenciais clientes e oportunidades de negócio, tanto novos quanto existentes, através de pesquisa de mercado, networking e outras estratégias…
  • FORMEL D

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar a área de qualidade, analisando seu desempenho, disponibilidade e confiabilidade do serviço prestado; - Gestão de pessoas, dar suporte ao time, ser responsável pela…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • MANPOWER

    A Combinar
    1 vaga:
    1. Assegurar e garantir a execução dos serviços conforme o projeto executivo bem como Normas Técnicas e Especificações Arteris 2. Controlar as atividades das frentes de serviço em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    LOJAS REDE

    A Combinar
    1 vaga:
    A Lojas Rede está com uma oportunidade imperdível para você que é um profissional apaixonado por tecnologia e tem habilidades excepcionais em suporte técnico. Estamos em busca de…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • DROGARIA ARAUJO S A

    A Combinar
    1 vaga:
    O Atendente Help Desk no setor de manipulação desempenha um papel fundamental no suporte às interações entre os vendedores de loja e o Setor Comercial. Sua principal…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Diariamente prospecta o mercado de atuação da sua área de negócio (Industrial, e também hospitalar, SSC ou ) para identificar possíveis clientes boletins de licitações, etc. para…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Analista na área de Sucesso do Cliente - Home-office Brasil Workling Assistente de Gestor de Projetos - Home Office Brasil INDI Staffing Services Especialista em…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Há mais de 15 anos, a BairesDev® é líder em projetos tecnológicos. Entregamos soluções inovadoras para gigantes como Google e Rolls-Royce e as startups mais inovadoras do Vale do…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.