Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Pilar, AL

3.600 resultados

  • PROVIDER IT - BUSINESS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Provider IT é uma consultoria de tecnologia com foco no ser humano, que desde 1996 está no mercado transformando negócios e envolvendo nossos colaboradores na criação de um…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • Reconditec Sistemas

    A Combinar
    1 vaga:
    - Instalar sistemas de remediação ambiental; - Executar a manutenção em equipamentos e acessórios dos sistemas de remediação ambiental (Bombas, válvulas, sensores, mangueira…
  • ALMAVIVA DO BRASIL TELEMARKETING E INFORMÁTICA

    A Combinar
    1 vaga:
    Conhecimentos Desejável formação técnica em informática, conhecimentos básicos em hardware, software e equipamentos de telefonia, Noções de TCP/IP. Ponto de atenção: A…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico em edificações, Conhecimento avançado em Excel; Conhecimento em orçamento e cotação de serviços e materiais; Conhecimento técnico em elétrica e…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Vivência com equipamentos e máquinas hospitalares será considerado diferencial; Carga Horária: 44 horas semanais (segunda a sábado); Necessário curso técnico em…
  • MULTIDISCIPLINARH

    A Combinar
    1 vaga:
    Fazer vendas Consultivas e Técnicas. Prospecção Gestão de Lead Habilidades : Persuasão , Argumentação , Comunicação verbal e escrita Bom relacionamento interpessoal Rede de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Experiência de 06 meses como Técnico de CFTV/Alarme. Atividades Realizar configuração dos equipamentos de acordo com o padrão da empresa; Realizar testes dos…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio completo; Disponibilidade total de horário; Conhecimento prévio em rotinas de limpeza e organização. Preferencialmente, residir na parte alta da cidade de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação técnica (Nível médio); Experiência como gasista ou comprovação na CTPS em operação e/ou manutenção em empresas distribuidoras e transportadoras…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    We are on the lookout for a hardworking ESTOQUISTA to join our growing team at Agro Rural in Maceió, AL. Growing your career as a Full Time ESTOQUISTA is an amazing opportunity to…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.