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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Rita do Passa Quatro, SP

11 resultados

  • SKYNET TELECOMUNICAÇÕES

    A combinar
    1 vaga:
    Somos a Alcans, líder no setor de telecomunicações e apaixonados por proporcionar experiências únicas de conexões, entretenimento e soluções aos nossos clientes. Somos referência…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    IPIRANGA AGROINDUSTRIAL S.A

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Principais atividades: Efetuar conserto de pneus rodoviários e/ou  agrícolas, câmara de ar, desmontagem e montagem de pneus, regulagem de bitola de rodas de máquinas…
  • CELLULAR.COM

    A combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • Empresa Confidencial

    Até R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Gestão e liderança de equipes na área de serviços de Hidrojateamento industrial. Controlando a cadeia de serviços e demais atividades, com foco na otimização da rotina…
  • VPJ ALIMENTOS

    A combinar
    1 vaga:
    A VPJ Alimentos sempre buscando aprimorar seus serviços, abre oportunidades para profissionais da Gastronomia na área comercial. O Consultor Gastronômico é o profissional que atua…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção elétrica e/ou mecânica em máquinas da empresa e equipamentos industrial ou predial, de acordo com as prioridades e prazos determinados e seguindo…
  • Empresa Confidencial

    A combinar
    1 vaga:
    Executar serviços de manutenção elétrica e/ou mecânica em máquinas da empresa e equipamentos industrial ou predial, de acordo com as prioridades e prazos determinados e seguindo…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.