Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Limeira, SP

721 resultados

  • Vaga patrocinada

    DIFFUSA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do cliente por todo funil de vendas; participação em feiras e eventos; atendimento presencial e por telefone; lançamento de pedidos em sistema; preenchimento de…
  • VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Volkswagen Caminhões e Ônibus tem mais de 40 anos de experiência no mercado de veículos comerciais, entregando mais valor para nossos clientes e concessionários com o…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por realizar atividades dentro das diversas áreas da manutenção: hidráulica, alvenaria, pintura, marcenaria, carpintaria e serralheria, conforme necessidades; Efetua…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Faça parte do nosso time! A Sisprime do Brasil é a maior e mais completa cooperativa de crédito independente do país e a maior com atuação preferencial na área da saúde. A…
  • MICROGEO

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoio na extração e Compilação de Faturas nas plataformas dos fornecedores de serviços da área Frotas; Auxílio na validação da fatura de cobrança de sinistro se existe registro…
  • DIVIDATA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Executar serviços de configurações de sistemas de informática, instalar equipamentos e verificar as causas de falhas, suporte técnico. Manutenção e configuração de computadores…
  • CITTA TELECOM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atuar na implantação e manutenção de redes, preventivamente e corretivamente. - Construir e lançar cabos ópticos de rede de telecomunicações em postes e galerias subterrâneas. …
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga de ANALISTA TÉCNICO [SISTEMAS DE MOVIMENTAÇÃO, PONTES ROLANTES]  em Limeira (Jardim Nova) - RH IndustrialA RH Industrial, em parceria com uma empresa especializada em…
  • Adecco Recursos Humanos S/A

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    6 vagas: ,
    Adecco, líder mundial de soluções de RH, está presente em 60 países, com mais de 5.500 filiais em que trabalham mais de 30.000 pessoas, em parceria com mais de 100.000 empresas…
  • CELL PROJECT

    A Combinar
    1 vaga:
      MISSÃO DO CARGO: Garantir que as demandas recebidas sejam executadas de acordo com os procedimentos e especificações de qualidade estabelecidos, dando suporte técnico as…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Biomédico(a) / Farmacêutico(a).A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento da obra e das atividades junto aos empreiteiros, leitura e levantamento quantitativo de projetos, gerenciamento e compatibilização de projetos, cotações com…
  • GRUPO NOTRE DAME INTERMEDICA

    A Combinar
    1 vaga:
    A hora de fazer parte de um time comprometido, acolhedor e que leva saúde para milhões de pessoas, é agora!Estamos na busca de profissionais para compor a nossa equipe!Se você é…
  • ECOGEN BRASIL

    A Combinar
    2 vagas:
    Executar atividades de manutenção programada e emergêncial, testes operacionais e acompanhamento de terceiros, prezando pela utilização eficiente dos recursos, pela qualidade…
  • VOTORAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa de materiais de construção e soluções sustentáveis. Temos um time que faz, que acredita e que constrói. Sempre juntos e com excelência, para chegarmos cada vez…
  • BM SERVICOS TEMPORARIOS EIRELI

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Realizar diagnósticos de falhas e reparos em automóveis; - Realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva em veículos; - Efetuar troca de peças e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.