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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Santa Barbara D'oeste, SP

4.600 resultados

  • Vaga patrocinada

    LIMSEPT

    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Planejar…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Bizneo HR Executivo de Contas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Especialista em Gerenciamento de Tarefas - Home-office Brasil INDI Staffing Services Gerente de Produto …
  • Atividades a serem desenvolvidas: Empresa no segmento de Aços e Metais de Engenharia Industrial. Possui um departamento técnico de Engenharia altamente qualificado, visando…
  • Empresa no segmento de Aços e Metais de Engenharia Industrial. Possui um departamento técnico de Engenharia altamente qualificado, visando sempre a praticidade e agilidade do…
  • MUNICÍPIO DE SANTA BÁRBARA D´OESTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição PARA TRABALHAR EM EMPRESA LOCALIZADA EM SANTA BÁRBARA D'OESTE.IRÁ FAZER A INSPEÇÃO DAS PEÇAS CONFORME A ORDEM DE SERVIÇOS E DESENHO TÉCNICO, UTILIZANDO INSTRUMENTO DE…
  • DIFFUSA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento do cliente por todo funil de vendas; participação em feiras e eventos; atendimento presencial e por telefone; lançamento de pedidos em sistema; preenchimento de…
  • INTEGRACOMM

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Realizar atendimentos comerciais através de whatsapp, e-mail, telefone e reuniões online por vídeo chamada, negociar fechamentos de contratos, ter conhecimento do serviço e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Solucionar os incidentes, problemas e mudanças, dentro da área de suporte técnico, demandada pelos usuários mantendo documentado no software de servicedesk; Distribuir os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará com vendas internas e externas, atendendo clientes da região, realizando vendas de serviços, através de contato telefônico direto, e-mail, portais, agendamento de visitas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    VOMAIO Help Desk Technical Support Level 1.5 Campinas / SP Averis Assistente Administrativo de Rh Campinas / SP Unimed Campinas Analista de Treinamento e Desenvolvimento …
  • CAMP AUTO CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Consultores de serviço são o ponto de contato entre os clientes que levam seus veículos a uma concessionária para reparos, e os técnicos que prestam serviços ao veículo. Como…
  • ELSYS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Você que gosta de atuar diretamente com Serviços de Telecom, não perca tempo e venha ser o nosso ANALISTA TÉCNICO PRÉ VENDASe liga nas atividades que estão esperando por…
  • ELSYS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Você que gosta de atuar diretamente com Serviços de Telecom, não perca tempo e venha ser o nosso ANALISTA TÉCNICO IMPLANTAÇÃO E SUPORTESe liga nas atividades que estão esperando…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    2 vagas:
    Biomédico(a) / Farmacêutico(a).A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos…
  • itemm - instituto Tecnico Educacional Mirian Menchini

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Oportunidade para estágio em Marketing/Comunicação/Administração ou Gestão Comercial para JLeme Locação de Impressoras. . •Requisitos: Cursando superior em Marketing, Comunicação…
  • Clicknet

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    CLICKNET INTERNET - NOSSA MISSÃO É CONECTAR!. . Somos um provedor de internet sediado na cidade de Hortolândia/SP que atende à região metropolitana de Campinas, como uma das…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.