Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cotia, SP

12.034 resultados

  • Vaga patrocinada

    Friends Food Ltda

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: - Garantir o processo de Abertura e ou Fechamento de competência da cozinha. - Manter organização e limpeza dos acessórios , seguindo atividades…
  • ALTRA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Auxilio na fiscalização e cumprimento das normas de higiene, saúde e segurança do trabalho; Gestão de compra, testes, controle e entrega de EPIs; Suporte/ Realização de…
  • Estrela Engenharia

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Vistoria e verificação dos projetos. Orientação e fiscalização das atividades e obras de manutenção predial. Elaboração de relatórios de vistorias realizadas, para assegurar a…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá estagiar na área de suporte ao cliente, orientando-os em relação as demandas técnicas de aquisição de novos produtos ou manutenção de produtos adquiridos anteriormente…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: TÉCNICO DE MANUTENÇÃO O dia a dia da nossa oportunidade: - Executar manutenções mecânicas conforme solicitações das áreas produtivas, consertos e reparos…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: DESCRIÇÃO " Realizar análise das especificações técnicas para elaboração de orçamentos, com base no edital ou solicitação do cliente, projeto e…
  • GRABS

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Irá estagiar na área de suporte ao cliente, orientando-os em relação as demandas técnicas de aquisição de novos produtos ou manutenção de produtos adquiridos anteriormente…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    O Consultor de Vendas irá atuar nos seguintes processos em loja: prospecção de clientes, vendas e pós-vendas, divulgação e demonstração de produtos e serviços da operadora…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    TeeJet Technologies, a subsidiary of Spraying Systems Co, is currently seeking a result driven Sales Engineer to expand their business in Brazil. TeeJet Technologies is a…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONO profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Preparar corpos de prova conforme ITs (Instruções de Trabalho) do laboratório. -Prestar auxílio aos Laboratoristas e Técnicos Químicos. - Preparar os corpos de prova para…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    -Identificar materiais; -Transportar materiais entre áreas de estoque, almoxarifado e montagem; -Conferir materiais; -Identificar materiais não…
  • LINE SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejar serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e…
  • BRASANITAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar a limpeza das áreas como: pisos, praça de alimentação, sanitários, calçadas, áreas administrativas, vidros e estrutura metálica de portarias, roda-teto, tapetes…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Vendedor(a) de Veículos para fazer parte do nosso time. Atividades: - Atender os clientes no show room, bem como, ligações de vendas (anúncio)…
  • MILLS

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONGênero, Geração e Cultura não representam barreiras no que diz respeito ao Conhecimento, Talentos e Habilidades...Estamos em construção, faça parte desta obra e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.