Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Indaiatuba, SP

5.106 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Divulgação da marca para os produtos voltados para armazenamento e transporte de Chopp (Beer Kegs), assegurando a confiabilidade e segurança dos equipamentos e serviços da empresa…
  • ZOOMLION BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades:· Interface entre os clientes e a matriz na China;· Coordenação junto a equipe técnica no suporte e solução de Garantia dos equipamentos;· Efetivação dos…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Comprador Técnico / 1 VAGA(S) / INDAIATUBAResponsabilidades:Contração de serviços, Negociações de contratos, Negociações com fornecedores, Desenvolvimentos…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Responsabilidades:Empresa de vendas de equipamentos e prestação de serviços de manutenção elétrica preventiva e corretiva, contrata profissional para…
  • KINGS & QUEENS CONSULTORIA E TREINAMENTOS LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    KQRH em parceria com Grupo Eurofins está contratando. Saiba mais sobre a empresa através o site DESCRIÇÃO SUMÁRIA: …
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Graduação: Ensino Superior Completo – Cursos de Engenharia, Administração, Técnico em Mecânico. Conhecimentos Técnicos: Sólida experiência na área, com…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Comprador Técnico / 1 VAGA(S) / Campinas/SPResponsabilidades:Responsável direto pela gestão de estoque; receber requisições de compras, executar o processo…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Vendedor Técnico / 1 VAGA(S) / INDAIATUBAWORKCELL RH em parceria com empresa de Engenharia e Arquiteturaestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA…
  • DCAS GROUP SERVIÇOS TERCEIRIZADOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Realiza diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos, conforme os procedimentos definidos e normas técnicas. Acompanha…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Vendedor Técnico / 1 VAGA(S) / INDAIATUBA WORKCELL RH em parceria com empresa de Engenharia e Arquiteturaestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SP…
  • KAEFER

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONFaça parte da nossa equipeOfe­re­cemos um am­bi­ente em que o cres­ci­mento não é apenas apoiado, mas também pro­mo­vido. O ra­ci­o­cínio por trás disso…
  • WORKCELL

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos e funções: Workcellestá com 1 vaga(s) em aberto para INDAIATUBA / SPResponsabilidades:Conferência de certificados de qualidade (matéria prima / materiais) conforme…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.