Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Cajamar, SP

11.147 resultados

  • Vaga patrocinada

    MANPOWER

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar suporte às atividades técnicas, trabalhando em colaboração direta com os técnicos e o coordenador; - Receber treinamento específico para…
  • PRONTO EXPRESS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos por Auxiliar, da área de Segurança do Trabalho, para juntar-se ao nosso time. Se identificou com essa posição? Então se inscreva já em nosso processo seletivo!Venha fazer…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Auxiliar de Serviços de Contratos para se juntar à nossa equipe! O candidato ideal terá habilidades organizacionais e de comunicação, além de ser capaz de…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar orçamentos detalhados dos projetos, considerando todos os custos envolvidos, como materiais, mão de obra, equipamentos e serviços terceirizados; Analisar plantas…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar manutenção hidráulica, tais como: troca de torneira, peças, reparação de válvula da hidra e do piso, do vaso sanitário, torneiras, fiações, encanamentos, etc, de acordo…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    TÉCNICO ELETROMECÂNICO Experiência em manutenção de equipamentos de armazenagem e transporte (Transelevadores e Empilhadeira)…
  • BARDAHL

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas: ,
    Realizar visitas técnicas e representação de portfólio de produtos poiando o sucesso dos clientes com as indicações ideais para cada perfil de solução e necessidade. Realizar…
  • GRUPO URBAN

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    3 vagas: ,
    Serviços técnico em fundações: rasas e profundas; Execução de superestruturas de concreto armado e metálica; Contenções em gabião e terraplanagem. Gestão de equipe; Controle de…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de levar mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se…
  • GRUPO GPS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos…
  • Engenheiro Civil

    GRUPO URBAN

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    4 vagas: ,
    Serviços técnico em fundações: rasas e profundas; Execução de superestruturas de concreto armado e metálica; Contenções em gabião e terraplanagem. Gestão de equipe; Controle…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar a inspeção, diagnóstico, instalação e manutenção elétrica, preventiva e corretiva de máquinas, equipamentos, motores, painéis de comando, cabine, instrumentos, aparelhos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Efetua testes de funcionamento dos equipamentos de segurança, mantendo-os em perfeita condições de uso; Solicita, controle e fiscaliza os serviços de manutenção dos equipamentos;…
  • VOTORAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Executar inspeções rotineiras e manutenções preventivas conforme a programação de manutenção;Realizar lubrificação dos equipamentos, eventualmente;Executar manutenção mecânica…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.