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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em São Miguel dos Campos, AL

3.625 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Reconditec Sistemas

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Instalar sistemas de remediação ambiental; - Executar a manutenção em equipamentos e acessórios dos sistemas de remediação ambiental (Bombas, válvulas, sensores, mangueira…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    8 vagas: ,
    Atuará com representação comercial de produtos químicos e de tratamento biológico. Realizar prospecção de clientes, visitar clientes para apresentar produtos e serviços…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    At BairesDev®, we've been leading the way in technology projects for over 15 years. We deliver cutting-edge solutions to giants like Google and the most innovative startups in…
  • UNIMED MACEIÓ

    A Combinar
    1 vaga:
    Trabalhe em uma empresa que cuida e faz a diferença na vida das pessoas e faça parte do maior sistema de cooperativa do mundo! Para integrar nosso time você precisa: estar…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Liderar as atividades de atendimento das Ordens de Serviços em campo e Infraestrutura Controle e Planejamento das atividades das equipes técnicas com definições das rotas de…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Técnico com conhecimento em assistência técnica, instalação, suporte e configuração de equipamentos de impressão, cópia e digitalização; conhecimento em informática e…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Formação técnica (Nível médio); Experiência como gasista ou comprovação na CTPS em operação e/ou manutenção em empresas distribuidoras e transportadoras…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Supervisão de equipe de campo nas atividades de instalação, reparo ou manutenção dos serviços de telefonia fixa. Organização da escala de trabalho; controle…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino médio, Técnico ou Superior; Proficiência no pacote Office; Ter trabalhado com vendas. Sólida habilidade de comunicação escrita e verbal, com perfil proativo;…
  • MAGAZINE LUIZA

    A Combinar
    1 vaga:
    - Contribuir na entrada e saída de produtos; - Controlar o estoque e pós-venda (atividades operacionais de troca); - Contribuir em atividades que melhorem o giro de estoque da…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos Ensino Superior incompleto; curso Técnico em Segurança do Trabalho; experiência na função comprovada em CTPS; devido o deslocamento e acompanhamento em área industrial…
  • PROVIDER IT - BUSINESS SOLUTIONS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Provider IT é uma consultoria de tecnologia com foco no ser humano, que desde 1996 está no mercado transformando negócios e envolvendo nossos colaboradores na criação de um…
  • TALENT GESTÃO DE PESSOAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Identifica necessidades, prospecta novos clientes e levanta necessidades técnicas para apresentação de produtos e/ou serviços. Informações adicionais: Planejar e executar ações…
  • ADVANCE RH & CAPACITACION MANAGEMENT

    A Combinar
    1 vaga:
    Formação Superior em Engenharia de Produção ou áreas afins; Especialização em Gestão da Qualidade; Formação em ; Conhecimentos em metodologias ágeis; Experiências em…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Requisitos: - Formação: Ensino Técnico em Laboratório Completo. - Conselho Ativo e Atualizado. - Vivência em Ambiente Hospitalar. Resumo das Atividades: …

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.