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Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Sapiranga, RS

4.868 resultados

  • Vaga patrocinada

    UNIVERSIDADE DOS CAMPEÕES

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Missão do Cargo: Assegurar um alto nível de satisfação do cliente através de um relacionamento proativo e personalizado, garantindo uma experiência positiva em todas as interações…
  • O EMPREGO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Atividades: Realizar diagnóstico, instalação e manutenção preventiva e corretiva de sistemas, máquinas e equipamentos; Acompanhar cronograma de…
  • ORTHODONTIC CENTER LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    “Somos uma empresa dedicada aos nossos clientes, que carregam satisfeitos a marca OrthoDontic em seus sorrisos.” Nascemos do sonho de democratizar e modernizar o atendimento…
  • SAO JOAO FARMACIAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável técnico pelo estabelecimento farmacêutico, além de prestar assistência farmacêutica aos clientes e assessorar o gestor e equipe da loja em suas necessidades quanto ao…
  • GRUPO SINOSSERRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Com você, somos mais COMPLETOS . Venha fazer parte de um Grupo que acredita nas pessoas e cresce com elas! #VemproGrupo Grupo Sinosserra Informações adicionais: Negociar a venda…
  • INICIATIVA

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistente Contábil - Sapiranga/RS Contábil, Finanças, Economia - Atuação com legislação IR, lançamentos de notas e contábeis. - Utilizar fechamentos contábeis, SPED, Dctf e LALUR…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades a serem desenvolvidas: Supervisionar equipe técnica de service desk; Aplicar feedback pontual e avaliações periódicas da equipe; Dimensionar a equipe para garantir o…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Gerenciar a equipe de Service Desk técnica e administrativamente; Domínio sobre o sistema de chamados (ser o administrador); Manter excelente relacionamento com os…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Abrir incidentes no Service Desk / Estar sempre alerta aos comportamentos irregulares apresentados nas ferramentas de monitoração / Analisar e aplicar soluções de…
  • ILHA SERVICE

    A Combinar
    1 vaga:
    OPORTUNIDADE: TECNICO DE APOIO AO USUARIO LOCAL DE TRABALHO: SEMA/RS - Av. Borges de Medeiros, 1501 - 7° andar - CEP: 90110-150 SALÁRIO: R$1.950,96 BENEFÍCIOS: Vale…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atividades: – Criação/Alteração de Catálogos; – Criação/Alteração de Grupos; – Criação/Alteração de SLAs e OLAs; – Criação/Alteração em Assignment Rules (regras de atribuição…
  • Atividades a serem desenvolvidas: Cidade: CANOAS Bairro: NITEROI Horários: 08:00 até 12:00 | 12:00 até 14:00 Atividades: AUXILIAR OS ANALISTAS E ASSISTENTES DA ÁREA NA…
  • ER ASSESSORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Sua missão como Aplicadora de Laser A missão de uma aplicadora de laser na Vialaser é proporcionar a cada cliente uma experiência segura, confortável e eficaz, utilizando nossos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Atuação junto aos fornecedores de serviços de TI e acompanhamento de chamados externos; – Atualizar e instalar sistemas e softwares; – Realizar atendimentos remotos…
  • BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL

    A Combinar
    1 vaga:
    Atribuições: Prestar suporte e propor melhorias na infraestrutura de ambientes de TI interno da empresa como: servidores Dell, HP e IBM; Prestar suporte e propor melhorias na…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    Who we are BairesDev is proud to be the fastest-growing company in America. With people on five continents and world-class clients, we are only as strong as the multicultural…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.