Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Timbo, SC

215 resultados

  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse time é formado por profissionais que gostam de conversar e entender a necessidade de cada cliente. Você será responsável por realizar o primeiro contato com potenciais…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    3 vagas:
    Sabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Sabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    2 vagas:
    Estamos felizões em apresentar uma oportunidade de vaga afirmativa em nosso time de Suporte Técnico, onde ajudamos nossos clientes a superar dúvidas ou problemas técnicos em…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos à procura de uma pessoa para integrar o #TeamAgendamento. Você será responsável pela gestão da agenda dos nossos super técnicos de campo, acompanhando a execução das…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    9 vagas:
    Quando nossos clientes têm dúvidas ou problemas técnicos na funcionalidade dos nossos serviços, o time de Suporte Técnico entra em ação para ajudar remotamente. Se você manja de…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    4 vagas:
    Sabe aquela felicidade do cliente quando a campainha toca e ele vê que é o cara que vai instalar a Internet? O time de ativação é formado por esses caras que vão até o cliente…
  • ROYAL FACE FRANCHISING

    A Combinar
    1 vaga:
    Biomédico(a) A Royal Face é uma rede de clínicas de estética que nasceu, se concretizou e cresceu a partir do sonho de facilitar o acesso a tratamentos estéticos inovadores e…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O time do Monitoramento é responsável por monitorar (ah, sério?!) os equipamentos de backbone, backhaul, rede de rádio, fibra óptica, coaxial, telefonia, data center e TV da…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Esse time é formado por profissionais focados em atendimento ao setor público, oferecendo nossa melhor solução com uma gama de produtos e serviços. Leu essa descrição e acredita…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    3 vagas:
    O Relacionamento com o Cliente, ou apenas RCC para os íntimos, é responsável pelo atendimento aos clientes Unifique em diversos canais de comunicação e sobre diversos assuntos. O…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    Toda a conectividade da rede Unifique é feita através de um ponto de presença, chamado de PoP (Point of Presence). Esses locais podem receber equipamentos com tecnologias de fibra…
  • UNIFIQUE TELECOMUNICAÇÕES

    A Combinar
    2 vagas:
    Esse time é formado por profissionais que curtem conversar, entender a necessidade de cada cliente e oferecer nossa melhor solução para ele ficar conectado ao que mais ama. Além…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…
  • P&p Telecom Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de consultores e…

O que o Técnico de Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.