Descrição da vagaRealizar serviços de soldagem de alta complexidade (tipos MIG/MAG, TIG e outros), observando tipo e qualidade dos materiais, preparando peças, limpando-as e…
Vagas de emprego de Técnico de Service Desk em Vila Propicio, GO
8 resultados
- Descrição da vagaExecutar serviços de manutenção (reparo, conserto, calibragem, alinhamento, balanceamento etc.) e controle de pneus e câmaras de ar dos veículos, de maneira…
- Descrição da vagaESPECIALISTA EM MANUTENÇÃO INDUSTRIAL (MECÂNICA)AtividadesGarantir a confiabilidade dos equipamentos industriais. Elaborar o critério de Classificação ABC dos…
- Descrição da vagaRealizar trabalhos de limpeza e conservação das instalações da empresa. Executar limpeza nas instalações da empresa (escritórios, banheiros, corredores, pisos…
- OBRA DE PROJETO - SUPERESTRUTURA FERROVIÁRIA!!!. . RESPONSABILIDADES:. • Supervisionar uma ou mais áreas de produção da obra de superestrutura ferroviária;. • Distribuir tarefas…
- OBRA DE PROJETO - SUPERESTRUTURA FERROVIÁRIA!!!. . RESPONSABILIDADES:. • Coordenar e instruir os seus subordinados, sob como deverão ser executadas Supervisionar e controlar as…
- Responsável por realizar a instalação de acessórios/componentes e manutenção dos equipamentos sob sua responsabilidade, através de diagnóstico, execução dos procedimentos conforme…
- OBRA DE PROJETO - SUPERESTRUTURA FERROVIÁRIA!!. . RESPONSABILIDADES:. · Transportar, coletar e entregar cargas em geral;. · Movimentar cargas volumosas e pesadas, podendo, também…
Vagas de Técnico de Service Desk em cidades próximas
Vagas relacionadas a Técnico de Service Desk
- Vagas de Analista de Control Desk
- Vagas de Analista de Help Desk
- Vagas de Analista de Service Desk
- Vagas de Assistente de Service Desk
- Vagas de Assistente de Suporte Técnico
- Vagas de Assistente de Telecomunicações
- Vagas de Atendente de Help Desk
- Vagas de Atendente de Service Desk
- Vagas de Auxiliar de Informática
- Vagas de Líder de Help Desk
O que o Técnico de Service Desk faz?
Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento.
Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Técnico de Service Desk - O que faz, salário e carreira.