Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Cajamar, SP

10.277 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Apoiar os técnicos na realização de serviços de manutenção corretiva em equipamentos, localizando defeitos, desmontando os componentes, substituindo peças danificadas, efetuando…
  • Descrição das atividades: Efetua análise de falhas em rolamentos e emissão de relatórios e laudos técnicos; Conhecedor das ferramentas e produtos de Monitoramento e Análise de…
  • SKF

    A Combinar
    1 vaga:
    Principais atividades: Elaborar propostas comerciais de rolamentos e acessórios SKF, tanto para BID de contratos como vendas SPOT. Prestar suporte técnico e comercial aos…
  • HILDEBRANDO

    A Combinar
    1 vaga:
    A Global Hitss é uma multinacional do grupo América Móvil, atuando há mais de 30 anos no mercado de soluções digitais e serviços de TI em 7 países. Combinando experiência…
  • GRUPO GPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Supervisor volante - Realizar Honda no contratos ativos em nossa carteira, supervisionando as atividades diárias de limpeza; - Treinar, orientar e motivar a…
  • EDC CONSULTORIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Bem vindo (a) à EDC Group! Somos especializados em Recrutamento e Seleção de profissionais para uma variedade de multinacionais que são líderes em seus respectivos mercados…
  • GRUPO GPS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Supervisor volante - Realizar Honda em todos os departamentos da indústria, supervisionando as atividades diárias de limpeza; - Treinar, orientar e motivar a…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuar de forma técnica e administrativa nas rotinas diárias da obra, elaborar cronograma sendo responsável pelas etapas desde o canteiro até a entrega, garantindo a execução…
  • SELIA - SERVICOS DE GESTAO EMPRESARIAL LTDA

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    Suporte Técnico: Auxiliar nossos clientes na resolução de questões técnicas relacionadas aos nossos serviços. Gestão de Atendimetos: Entender a queixa do cliente e garantir…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por monitorar, operar e manter instalações, circuitos e equipamentos elétricos como, grupo-geradores, nobreaks, bombas hidráulicas, painéis de distribuição, comandos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Efetua testes de funcionamento dos equipamentos de segurança, mantendo-os em perfeita condições de uso; Solicita, controle e fiscaliza os serviços de manutenção dos equipamentos;…
  • BTS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Instalação de letreiros luminosos e comunicação visual como totens, direcionais, comunicações externas e internas, instalações elétricas, instalações em altura, manutenção de…
  • Engenheiro Civil

    GRUPO URBAN

    De R$ 7.001,00 a R$ 8.000,00
    4 vagas: ,
    Serviços técnico em fundações: rasas e profundas; Execução de superestruturas de concreto armado e metálica; Contenções em gabião e terraplanagem. Gestão de equipe; Controle…
  • GRUPO URBAN

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    3 vagas: ,
    Serviços técnico em fundações: rasas e profundas; Execução de superestruturas de concreto armado e metálica; Contenções em gabião e terraplanagem. Gestão de equipe; Controle de…
  • SANTA CRUZ

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos pessoas que nos ajudem a cumprir o nosso propósito de mais saúde para mais pessoas. Se você é um profissional pró ativo, flexível a mudanças e disposto a se comprometer…
  • GRAFICA GONÇALVES

    A Combinar
    1 vaga:
    " Organizar a equipe e delegar as tarefas em relação aos processos logísticos (recebimento, separação, processamento, distribuição e transferências); " Fazer a gestão das pessoas…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.