Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em Indaiatuba, SP

4.883 resultados

  • Vaga patrocinada

    CILTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    interpretar projetos e desenhos conforme especificações técnicas, orçar pedidos para clientes, cotar preços de insumos e serviços e elaborar planilhas de quantidade e de custos…
  • BUNTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Parte do Grupo Bun, a Bun/Buntech surgiu para atuar em mineração e em diversas aplicações da Bentonita, nosso principal minério até hoje.Presentes em múltiplos mercados e negócios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    • Realizar análise de necessidades de compras, levantando requisitos técnicos e quantitativos. • Pesquisar e avaliar fornecedores, buscando as melhores condições de preço…
  • BUNTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Parte do Grupo Bun, a Bun/Buntech surgiu para atuar em mineração e em diversas aplicações da Bentonita, nosso principal minério até hoje.Presentes em múltiplos mercados e negócios…
  • BUNTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Parte do Grupo Bun, a Bun/Buntech surgiu para atuar em mineração e em diversas aplicações da Bentonita, nosso principal minério até hoje.Presentes em múltiplos mercados e negócios…
  • BUNTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Parte do Grupo Bun, a Bun/Buntech surgiu para atuar em mineração e em diversas aplicações da Bentonita, nosso principal minério até hoje.Presentes em múltiplos mercados e negócios…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Será responsável por auxiliar no planejamento, controle e programação da produção, monitorar estoque de materiais recebidos; acompanhar ordens de fabricação, auxiliar na produção…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Descrição Descrição: Principais atividades: Promover inspeções nos locais de trabalho.; Identificar condições perigosas. Tomar providências para eliminar riscos em máquinas e…
  • Encarregado de Obras

    Proficenter Agência De Empregos E Serviços Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Controle de mão de obra, serviços e materiais, responsável por integrar os trabalhos no canteiro e no escritório. - Vivência em canteiros de obras. - Cursando ou concluído o…
  • Illumine Estetica Ltda

    A Combinar
    1 vaga:
    Atendimento ao cliente; Suporte as profissionais tecnicas; Atendimento via canais de contato; Agendamento de clientes; Alimentacao de informacoes no sistema de gestao; Construcao…
  • ATECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Assistência médica Assistência odontológica Auxílio fretado Restaurante interno Vale-alimentação Descrição Descrição: Principais atividades: Implantação de Lean…
  • Pirelli

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Recepcionista para integrar nossa equipe em um Centro de Beleza em Indaiatuba. O profissional será responsável por desempenhar diversas funções…
  • Pirelli

    A Combinar
    5 vagas:
    Principais atividades: Atendimento ao cliente, acolher, fazer check-up no veiculo indicando as necessidades de reparos e estimativa de tempo para a realização dos trabalhos…
  • LIMSEPT

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Supervisionar o processo de produção, verificando o funcionamento dos equipamentos, distribuindo o serviço a ser executado e acompanhando o trabalho dos operadores. Planejar…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Instalação, manutenção e teste de equipamentos, atendimento e suporte ao cliente durante visitas de campo e remoto, diagnosticar erros e apresentar soluções, fazer orçamento de…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.