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Vagas de emprego de Técnico em Service Desk em São Paulo

15.292 resultados

  • Vaga patrocinada

    CLUDE

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Criação e desenvolvimento de páginas e landing pages utilizando Elementor/Wordpress - Manutenção de websites e blogs, trabalhando em melhorias junto com o time de marketing …
  • RF CORP SOLUCOES

    A Combinar
    9 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo. Para maiores detalhes…
  • SPACE SOLUCOES LTDA

    A Combinar
    13 vagas: ,
    Técnico para atividades externas, atendimentos em toda a região. Obrigatório seguir procedimentos padrão do cliente e ter um perfil resiliente e decisivo.Experiência e formação na…
  • SIANET

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por atendimento em primeiro nível, monitoramento de Links de Internet e servidores, abertura, acompanhamento e fechamento de chamados, escalonamento de chamados para…
  • Técnico de Informática

    Datamaxi Comércio e Representações Ltda. ME

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    5 vagas:
    - Cargo ira prestar suporte técnico e atendimento ao cliente no setor de automação comercial(local e remoto(TeamViewer)) - Ter experiência em suporte em campo e Service Desk…
  • GMP PROPERTIES

    A Combinar
    2 vagas:
    Estamos em busca de Assistentes de Suporte Técnico de TI dedicados para se juntar ao nosso time BackOffice GMP Properties em nossa equipe de Tecnologia da Informação. Este…
  • ALPARGATAS

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é daquelas pessoas que gosta de jogar junto, ficar por dentro das inovações, solucionar problemas e aprender fazendo? Na Alpargatas, com responsabilidade socioambiental e…
  • Oportunidades para Agente de Service Desk (trainee) Atividades: O profissional ficará responsável pelo atendimento N1 de chamados. Horário de trabalho: Escala 6x1 - 08:00 11:00…
  • A Fortbras é uma das Empresas que mais cresce no setor de Autopeças no Brasil e é uma das principais investidas do fundo de private equity Advent International. Formada por 17…
  • GRUPO EASY

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável pelo atendimento de primeiro nível aos clientes da empresa, buscando solucionar os problemas, atender às solicitações de forma ágil, cordial e…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    Viva a experiência SONDA Aqui você transforma sua carreira! Por que fazer parte da SONDA? Porque assim como você, amamos o que fazemos, temos paixão por inovação e estamos…
  • CAMP AUTO CENTER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Consultores de serviço são o ponto de contato entre os clientes que levam seus veículos a uma concessionária para reparos, e os técnicos que prestam serviços ao veículo. Como…
  • CONSUL PATRIMONIAL

    A Combinar
    1 vaga:
    Fundada em 2002, a Consul Engenharia é uma empresa baiana, com atuação nacional e que se orgulha em ter realizado serviços de engenharia nos 26 estados brasileiros e Distrito…
  • MANPOWER

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    9 vagas:
    Responsabilidades e atribuições - Prestar atendimento técnico, seguindo os procedimentos preestabelecidos, de forma a buscar a excelência no atendimento ao cliente; - Manter os…
  • ESTACAO 4

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Leitura de desenhos técnicos e domínio dos processos de usinagem. - Experiência anterior em empresas de usinagem, ferramentaria ou como comprador nessas áreas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por orientar a respeito das normas técnicas de segurança e garantir que elas sejam cumpridas, realizará visita técnica nos clientes, realizará treinamentos quando…

O que o Técnico em Service Desk faz?

Atua com atendimento telefônico, online e presencial para identificar falhas através de um mapeamento de todo ambiente do cliente interno ou externo e seu funcionamento. Acompanha o ciclo do atendimento do inicio ao fim para garantir que o problema seja resolvido e logo depois finalizar com o fedeeback com o cliente.