Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Trade Marketing Coordinator em Campo Magro, PR

30 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • TELETEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Você é uma pessoa que gosta de realizar os seus SONHOS e busca por desafios para alcançar VOOS CADA VEZ MAIS ALTOS ? ? Gosta de ser PROTAGONISTA e construir relações que sejam…
  • MAKE SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Nível: Analista Cursos de: Marketing ,Publicidade e propaganda Escolaridade: Graduação - Completo Tipo de contrato: CLT Jornada de trabalho: De segunda a sexta - Das 8h às…
  • KANGO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    • Desenvolver e implementar estratégias de marketing integradas, incluindo campanhas promocionais, publicidade online e offline, eventos e ações de comunicação, para alcançar os…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar da gestão das redes sociais e demais frentes digitais, produzindo e ou aprovando textos, captação em vídeo o fotos, programando publicações, identificando oportunidades…
  • WISE MOBILE

    A Combinar
    1 vaga:
    Seja bem-vindo a WISE! Somos uma empresa que desenvolve soluções em informática para organizações dos mais diversos portes e atividades. Operamos com dinamismo e inovação…
  • SOFTWARESUL INFORMÁTICA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O Analista de Marketing  na SoftwareSul é responsável por desenvolver e implementar estratégias de marketing digital nas redes sociais para aumentar a…
  • BYTES HOLDING LTDA

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições • Criar linhas visuais de campanhas e layouts das peças digitais e impressas, interpretar o briefing recebido e solicitar mais informações caso…
  • Empresa do Segmento de Flores

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Supervisionar execução de ações sazonais e customizadas com os principais clientes, por meio de visitas regulares as lojas para garantir que as estratégias definidas sejam…
  • Marketech Gestao De Negocios Ltda

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Planejamento de eventos (próprios e patrocinados) dos clientes, assim como a organização e acompanhamento. Negociação, contratação e alinhamento com fornecedores e empresas…
  • CALTEC

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Analista de Trade Marketing com experiência no mercado AGRO. Este profissional será responsável por desenvolver e executar estratégias de trade marketing para…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Analista de Marketing para uma renomada Engenharia e Arquitetura em Curitiba/PR. RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: " Desenvolver e implementar estratégias…
  • AXIS 21 IMÓVEIS LTDA

    Até R$ 1.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades: - Gestão de campanhas de Google Ads (pesquisa, display, remarketing), otimizando campanhas diariamente - Artes para materiais impressos e digitais - Gestão de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Grande imobiliária atuante em Curitiba e Região Metropolitana contrata Analista de Marketing. Os desafios profissionais abrangem: Realizar interface com a agência de Publicidade…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    O profissional será responsável por desenvolver, acompanhar e conduzir as ações de marketing dos programas existentes na empresa, visando alavancar o nome da organização e a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    dar suporte ao setor de marketing. Auxilio no processo de validação de Leads, atendimento aos distribuidores e reven.dedores, auxilio no desenvolvimento de conteúdo e materiais…

O que o Trade Marketing Coordinator faz?

Coordena o planejamento estratégico de marketing e vendas por meio da análise dos hábitos e preferências dos consumidores, alinhado aos objetivos da marca, tomada de decisões e resultados. Define canais para comercialização, estabelece a necessidade de adaptação de produtos e logística e analisa indicadores de performance.