Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Call Center em Maua, SP

189 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Recepção de reclamações e direcionamento para as áreas responsáveis, bem como o devido acompanhamento para cada um dos casos. Criação KPI´s e SLA e NPS. Acompanhamento da…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    AMG GROUP

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Analista de SAC talentoso(a) para se juntar à nossa equipe. O candidato ideal terá excelente habilidade de comunicação, capacidade de resolução de…
  • MANIPULAÊ

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe! Estamos comprometidos em proporcionar experiências excepcionais, promovendo saúde e bem-estar para todos, enquanto facilitamos a sinergia entre…
  • SOLDIERS NUTRITION

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Realizar Atendimento ao Cliente voltado a venda; - Negociação de Prazos, Preços, Condições de pagamentos e descontos; - Orientação de especificações de Produtos; - Controle de…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Recepcionar chamados via internet e telefone, comunicação com time técnico em campo, elaborar planilhas e prestação de relatórios de atendimentos e atividades relacionadas.Domínio…
  • OPEN ENGLISH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Auditar chamadas (aleatórias, ao vivo, lado a lado, curtas). Elaborar relatórios de resultados. Analisar a rastreabilidade de clientes. Fornecer feedback aos assessores sobre seu…
  • 3 MARIAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Gerenciamento de redes sociais - geração de conteúdo , agendamento e análise de métricas . Contato e negociação com influencers Estratégia de lançamentos e de marketing…
  • ANALISTA DE ATENDIMENTO CALL CENTER

    ONLINE SAC

    Até R$ 2.000,00
    3 vagas:
    ATENDIMENTO MULTI SKILL EM CALL CENTER, ATENDIMENTO EMAILS, CHAT, WHATSAPP, TELEFONE, CHATBOT.RELATORIOS GERENCIAISTER EXPERIENCIA EM CALL CENTER, EXCELENTE PORTUGUES ORAL E…
  • ONLINE SAC

    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atendimento multi-skills, ou seja, e-mails, chat, WhatsApp, RA, facebook, Instagram, aplicativo experiência no atendimento - call center, excell intermediário, excelente português…
  • ONLINE SAC

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    DESENVOLVER O CALL CENTER EM CALL CENTER PREMIUM, AUDITORIAS, TRATATIVAS DE RNC, RAC, TREINAMENTOS.METRICAS DE TRABALHO.FORMAÇÃO UNIVERSITARIA, EXCELL AVANÇADO, EXPERIENCIA EM…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atender chamadas telefônicas, responder e-mails, mensagens de chat ou interações em redes sociais dos clientes; Resolver problemas e reclamações dos clientes de forma eficiente e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    Até R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Atendimento receptivo de clientes B2C (via ligação e chat); - Atendimento ativo para posicionar clientes (via ligação e chat); - Resolução de tickets no Zendesk; …
  • OLIMPIA HOUSE

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    10 vagas:
    Seja um Analista de Atendimentoa ao Cliente na Olímpia House! Æ Oportunidade Única para Quem Tem Grandes Ambições! ? Você é apaixonado pelo mercado imobiliário e atendimento ao…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Abrir chamados e acompanhar tratativa para reporte ao Cliente a fim de assegurar cumprimento do SLA e termos contratuais Extrair relatórios e suporte técnico sempre que…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar apresentação e vendas por telefone aos clientes; Prospecção de novos clientes; Experiência anterior com vendas internas. Ensino médio completo.

O que o Analista de Call Center faz?

Realiza atendimento ao cliente, análise de resultado e relatórios, relacionamento com os parceiros participantes da campanha. Recebe, confere e edita planilhas, faz a atualização de mailing, apoio e monitoramento da operação. Cria e administra a escalas de trabalho, folgas e férias.