Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk Júnior em São Bernardo do Campo, SP

47 resultados

  • Vaga patrocinada

    TECA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Suporte inicial ao usuário interno (Windows, pacote office, redes, VPN) " Suporte Inicial ao usuário externo (Produtos específicos da empresa) " Formatação de…
  • Quem somos? A Mobilemed se auto-intitula como o parceiro do médico radiologista e levamos isso bem a sério. Temos um portal de exames 100% em nuvem, onde os médicos podem acessar…
  • InfotechSP Tecnologia LTDA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    - Suporte técnico em informática - Atendimento ao cliente- Conhecimento em informática - Conhecimento em acesso remoto - Experiência em atendimento em campo - Pacote Office …
  • Empresa de montagem de equipamentos

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O contratado será responsável por realizar atendimento telefônico auxiliando o cliente nas resoluções de problemas em campo, utilizando de ferramentas como: testes em bancada…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Provedor de internet , prestar suporte técnico ao cliente/usuário via telefone, chat, ou acesso remoto. (Suporte HD1, HD2 realizar analise, diagnostico, tratativa e suporte em…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    UNIDAS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Unidas, integrante do grupo Brookfield, é uma das maiores empresas do setor de mobilidade no Brasil. Conta com cerca de 100 mil ativos entre veículos leves, caminhões, máquinas…
  • SKYTECH

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte técnico a usuários internos, diagnosticando e resolvendo problemas de hardware, software e redes. 2. Configurar e instalar sistemas operacionais, aplicativos e…
  • SMART BREAK

    A Combinar
    1 vaga:
    Nascemos em 2018 com um único propósito: transformar o hábito de consumo no Brasil, levando mais comodidade, praticidade e uma maior qualidade de vida para as pessoas, fazendo…
  • DAYCRED

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando por um(a) ANALISTA DE SUPORTE AO CLIENTE JR para nossa área do HELP DESK Nossa posição é para a cidade de São Paulo O Grupo Daycoval é formado por um time de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Prover suporte técnico para resolver questões dos usuários internos (instalação e utilização de certificados digitais, criação do key access, configurações e instalações básicas…
  • RED CERBERUS BRASIL

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Realizar check-in e check-out diário dos dispositivos da empresa para a equipe; realizar manutenção e atualizações de todas as versões de SO do sistema; baixar e instalar builds…
  • MOOT IT

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos em protocolos de redes; Conhecimentos de normas de segurança ISO 27001, ISO 27002 e boas práticas de frameworks como SANS, NIST e OWASP Conhecimentos de sistemas…
  • SERVICE IT SOLUTIONS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    AD,file server Permissão e Bloqueio no AD, de entrada de pen driver e HD externo, criação de usuário e senha no AD suporte ao outlook microsoft 365 instalação de…
  • WBA

    A Combinar
    1 vaga:
      RESPONSABILIDADE E ATRIBUIÇÕES: Atendimento aos nossos clientes auxiliando na resolução de problemas; Tirar dúvidas dos clientes sobre as funcionalidades do sistema e…
  • DIAL LINK

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Suporte técnico: Atendimento multicanais , receptivo, e-mails e WhatsApp Suporte aos técnicos e instaladores de ar condicionados que estejam instalando produto LG…

O que o Analista de Help Desk Júnior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.