Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk Pleno em Santo Andre, SP

26 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • YAMAHA

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar continuamente a infraestrutura de TI em busca de atividades suspeitas ou anomalias.Responder e investigar alertas de segurança gerados pelos sistemas de detecção de…
  • CLOUD TARGET

    A Combinar
    1 vaga:
    A Cloud Target Fundada por um time de sócios com mais de 20 anos de experiência em cloud e cibersegurança, há 7 anos a CLOUD TARGET opera com o objetivo de fornecer…
  • CLOUD TARGET

    A Combinar
    1 vaga:
    A Cloud Target Fundada por um time de sócios com mais de 20 anos de experiência em cloud e cibersegurança, há 7 anos a CLOUD TARGET opera com o objetivo de fornecer soluções…
  • DECATHLON

    A Combinar
    1 vaga:
    Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? ???? #VemProTimeDecathlon O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte! Se assim como a…
  • Atividades a serem desenvolvidas: * Disponibilidade de horário (fechamento mensal); * Disponibilidade de viagens; * Carteira de Habilitação; * Desejo de aprendizado contínuo; *…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Local de Trabalho: Região do MorumbiHorário: 13h às 22hAtuação Híbrida (3x no escritório / 2x home office) Suas principais atividades: Responsável por todos os incidentes ativos…
  • GRUPO SILVIO SANTOS

    A Combinar
    1 vaga:
    O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Prestar suporte ao usuário em hardware, software e sistemas da empresa. Pesquisar por aplicações para melhor desempenho. Banco de Dados Acompanhar e ser ponto focal no processo…
  • * Administração de rede; * Configuração de LANs, WANs e VPNs; * Protocolos de roteamento; * Configuração de Switches, roteadores (routers), firewalls * Atendimento e feedback…
  • * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
  • TOTVS S/A

    A Combinar
    1 vaga:
    Acreditamos no poder transformador da tecnologia e na sua capacidade de contribuir para a construção de uma sociedade mais diversa e inclusiva. Como a maior empresa brasileira de…

O que o Analista de Help Desk Pleno faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.