Monitorar continuamente a infraestrutura de TI em busca de atividades suspeitas ou anomalias.Responder e investigar alertas de segurança gerados pelos sistemas de detecção de…
Vagas de emprego de Analista de Help Desk Pleno em São Bernardo do Campo, SP
26 resultados
- A Cloud Target Fundada por um time de sócios com mais de 20 anos de experiência em cloud e cibersegurança, há 7 anos a CLOUD TARGET opera com o objetivo de fornecer…
- A Cloud Target Fundada por um time de sócios com mais de 20 anos de experiência em cloud e cibersegurança, há 7 anos a CLOUD TARGET opera com o objetivo de fornecer soluções…
- Quer fazer parte da maior empresa de artigos esportivos do mundo? ???? #VemProTimeDecathlon O nosso propósito é mover as pessoas através das maravilhas do esporte! Se assim como a…
- Atividades a serem desenvolvidas: * Disponibilidade de horário (fechamento mensal); * Disponibilidade de viagens; * Carteira de Habilitação; * Desejo de aprendizado contínuo; *…
- Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
- ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
Empresa Confidencial
Vaga com recrutador muito ativoDe R$ 2.001,00 a R$ 3.000,001 vaga:Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; Gerenciamento e atuação sobre…- Local de Trabalho: Região do MorumbiHorário: 13h às 22hAtuação Híbrida (3x no escritório / 2x home office) Suas principais atividades: Responsável por todos os incidentes ativos…
- O SBT busca mais um SBTista para fazer parte da família! Aqui as oportunidades são iguais para todos! Com forte convicção em nosso potencial quando trabalhamos juntos…
- Prestar suporte ao usuário em hardware, software e sistemas da empresa. Pesquisar por aplicações para melhor desempenho. Banco de Dados Acompanhar e ser ponto focal no processo…
- * Administração de rede; * Configuração de LANs, WANs e VPNs; * Protocolos de roteamento; * Configuração de Switches, roteadores (routers), firewalls * Atendimento e feedback…
- * Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; * Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em servidores; * Gerenciamento e…
- O Analista de Suporte Técnico desempenha um papel essencial no fornecimento de suporte técnico para usuários internos e externos, garantindo a funcionalidade contínua de hardware…
Vagas de Analista de Help Desk Pleno em cidades próximas
Cargos relacionados a Analista de Help Desk Pleno
Buscas relacionadas a Analista de Help Desk Pleno
O que o Analista de Help Desk Pleno faz?
Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Analista de Help Desk Pleno - O que faz, salário e carreira.