Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk Sênior em Cajamar, SP

32 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma multinacional do segmento de tech e estamos buscando um Analista de Redes Sr. Localidade: Cajamar / SP O que você fará aqui? Responsável por todos os incidentes ativos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.
    Missão da Área ????Atuar segundo as melhores práticas de segurança da informação de forma a manter os ativos de informação da organização em níveis adequados de integridade…
  • No time de Consultoria estamos sempre em busca dos melhores talentos para nossos times, pessoas que se identifiquem com a Porto e tudo o que ela representa no dia a dia de seus…
  • Há mais de 30 anos, o Banco ABC Brasil se baseia na ética e na transparência para oferecer as melhores soluções para o seu negócio. Somos especialistas no atendimento a empresas…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • 4TAKES

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Objetivo do cargo: Fornecer suporte técnico eficiente, garantindo a estabilidade e a funcionalidade da infraestrutura, software, hardware e serviço de Service Desk. Principais…
  • IVO SERVICES

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades e atribuições Principais atribuições: Troubleshooting em redes/telecom, abertura e posicionamento de Chamados ao Cliente e CA - Controle de Ações. Requisitos…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Atividades a desempenhar: Implementação, administração e atendimento de suporte a equipamentos de redes e software de Segurança, com visitas a Clientes. Design de soluções de…
  • ANS4 CONSULTORIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Suporte Sênior Projeto: 36 meses Contratação: PJ Local: Híbrido para Pampas (TSBR) Conhecimentos Específicos: Cisco Nexus (ACI) L2 e L3 (Fabric Path)…
  • ASPER

    A Combinar
    1 vaga:
      Modelo de trabalho - Presencial - RJ / Barra da Tijuca ou  São Paulo / Vila Olimpia   Buscamos um profissional com o seguinte perfil:     Projetar…
  • Instituto De Responsabilidade Social Sírio Libanês

    A Combinar
    1 vaga:
    SOBRE NÓS O Instituto de Responsabilidade Social Sírio-Libanês (IRSSL) nasceu em 2008 como uma frente de responsabilidade social do Hospital Sírio-Libanês e com a missão de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • MARKETDATA

    A Combinar
    1 vaga:
    Implementar e manter controles de segurança de acordo com frameworks e normas da indústria, incluindo ISO-27001, ISO-27701, NIST, OWASP, CIS e MITRE ATT&CK; Gerenciar…
  • CRED-SYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Vem tornar novas conquistas possíveis com a gente! A credsystem, empresa de soluções financeiras para clientes de classes emergentes, não bancarizados e autônomos, está com uma…

O que o Analista de Help Desk Sênior faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.