Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Help Desk em Vinhedo, SP

42 resultados

  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    O colaborador desempenha o suporte e engajamento do cliente e usuários de sistemas de análise de dados . Será responsável em suporte a clientes de foma remota, assim como rotinas…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    3S NETWORKS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Analista de Segurança da Informação Pleno• Profissional de boa convivência e relacionamento, proativo e com experiência; • Conhecimentos em nível de rede ; • Conhecimentos em…
  • AEROPORTOS BRASIL VIRACOPOS

    A Combinar
    1 vaga:
    Atender incidentes e demandas de SI de alta complexidade recebidas através dos canais oficiais da área. Administração de ferramentas de gestão de acesso. Troubleshooting e…
  • FENIX RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa: Confidencial Quantidade de vagas: 1 Descrição: Atuar na área responsável pela administração do datacenter, mantendo a disponibilidade de toda a infraestrutura.…
  • O Agibank Nascemos pra trazer soluções acessíveis pra milhões de brasileiros, especialmente os que mais precisam. Reunimos produtos financeiros e não financeiros, como crédito…
  • SONDA IT

    A Combinar
    1 vaga:
    A SONDA é o maior provedor de serviços de TI da América Latina, líder em integração de sistemas, apoio e terceirização de TI. Com mais de 40 anos de atuação e em constante…
  • SYNVIA PARTICIPACOES

    A Combinar
    1 vaga:
    Para compor nosso time, buscamos profissionais que queiram contribuir com nossa missão de melhorar a vida de cada vez mais pessoas. Se você possui um perfil inovador, pensa fora…
  • AGGREKO

    A Combinar
    1 vaga:
    At Aggreko, we provide energy solutions so that communities can thrive and businesses can grow. We focus on our sustainability to minimize greenhouse gas emissions from our…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Atender chamados de suporte técnico dos usuários Identificar e solucionar problemas relacionados a sistemas de help desk Registrar e documentar as demandas dos usuários Realizar…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • AST RECURSOS HUMANOS

    A Combinar
    1 vaga:
    ? Oferecer suporte técnico diário aos usuários finais e garantir o bom funcionamento de computadores, dispositivos de rede e impressoras. ? Solucionar e resolver problemas de…
  • Analista de Suporte Técnico

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    3 vagas: ,
    Atendimento Remoto e Field (dentro da própria empresa); Atendimento presencial na mesa do usuário, via telefone e e-mail; Esclarecer dúvidas de software e hardware; Registro de…
  • Analista de Redes

    TQ SOLUTIONS

    A Combinar
    4 vagas: ,
    - Imprescindível: Inglês de avançado a fluente (Conversação e escrita); - Conhecimento CISCO; - Sustenta a operação de tecnologia existente; - Execução de rotina da área de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    3 vagas:
    RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES: Irá atuar na resolução de problemas relacionados e infraestrutura de Service Desk; Atuação no gerenciamento e resolução de problemas em…
  • Empresa Multinacional

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Realizar suporte técnico aos clientes; Orientar sobre a aplicação e funcionamento dos produtos; Elabora e avalia relatórios técnicos de visitas e/ou atendimentos; Contato com…

O que o Analista de Help Desk faz?

Atende chamados via service desk, visualiza e analisa as solicitações, executa procedimentos necessários para resoluções dos problemas. Instala softwares de upgrade e realiza modificações para melhoria no desempenho dos equipamentos. Controla o estoque de peças de reposição para equipamentos, garante que haja recursos disponíveis para manutenções, substituições e reparos, possibilitando pleno funcionamento das áreas.