Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing de Produto em São Paulo

31 resultados

  • ALIANÇA METALÚRGICA

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    2 vagas:
    Colaborar no desenvolvimento de novos produtos e soluções, bem como no desenvolvimento de melhorias em produtos e soluções existentes; Realizar, sob orientação, pesquisas, estudos…
  • Multinacional americana do segmento médico e hospitalar

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Impulsionar o crescimento eficiente adaptando estratégias de marketing de portfólio para desenvolver programas/conteúdo para parceiros de canal priorizados. - Desenvolver uma…
  • CONSTRUTORA SOUSA ARAÚJO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável pela articulação e desdobramento de ações de marketing dos produtos da construtora junto a coordenação da área de Marketing de Produto, Alimentar e controlar os custos…
  • SERASA EXPERIAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Company Description A Serasa Experian é a primeira e a maior Datatech do Brasil. Líder em soluções de inteligência para análise de riscos e oportunidades, com foco nas jornadas…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Na Bosch, moldamos o futuro por meio das inovações tecnológicas de alta qualidade e de serviços que despertam entusiasmo e melhoram a vida das pessoas. Temos uma promessa sólida…
  • Analista de Marketing de Produto

    Tibério Construções e Incorporações S/A

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    No seu dia-a-dia você vai realizar: " Criar a comunicação visual e acompanhar a instalação; " Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento; "…
  • GRUPO GTEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para os produtos da empresa Analisar o desempenho de vendas e propor melhorias Coordenar o lançamento de novos produtos no mercado Elaborar…
  • RL Sistemas de Higiene Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    - Análise de mercado; - Criação de estratégia para lançamento de novos produtos; - Plano de Marketing para engajamento dos produtos; - Apoio a equipe de vendas para novas…
  • DRYKO

    A Combinar
    1 vaga:
    [Ontem 09:22] Rodrigo Morelli ? Responsável pela solicitação de material, elaboração de email marketing para as marcas da empresa e postagem do material no blog. ? Otimização de…
  • CIA DA NATUREZA

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Atuar no desenvolvimento dos produtos e lançamentos Acompanhar e desenvolver projetos com as áreas correlatas; Analisar performance de inovações; Analisar oportunidades de…
  • S.I.N. IMPLANT SYSTEM

    A Combinar
    1 vaga:
    Que tal trabalhar com uma equipe engajada e que contribui para transformar a vida das pessoas? A S.I.N. tem em seu DNA o posicionamento “Human to Human”, desde o cuidado…
  • BEXS

    A Combinar
    1 vaga:
    A Octadesk, fundada em 2015, é uma empresa que tem como propósito transformar sonhos e planos em grandes negócios. Seu principal produto é o Octadesk: uma plataforma de…
  • MAXIMO EXECUTIVE SEARCH

    A Combinar
    1 vaga:
    Venha fazer parte da nossa equipe e contribuir para a evolução do mercado de beleza e saúde da pele! Estamos em busca de um profissional para se juntar a nós nessa jornada de…
  • Tiberio Construtora

    A Combinar
    1 vaga:
    Criar a comunicação visual e acompanhar a instalação. Desdobrar as peças do empreendimento de acordo com o enxoval de lançamento. Planejar e executar os eventos nos stands de…
  • Confidencial

    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Principais Atividades: • Gerenciar projetos de lançamento de novos produtos; • Realizar análise de desempenho de produtos e gestão de portfólio; • Promover alinhamento com outras…

O que o Analista de Marketing de Produto faz?

Acompanha o ciclo de vida dos produtos, comportamento da concorrência e tendências de mercado, viabilidade de lançamentos, analisando resultados para identificar novas oportunidades, melhorias e modificações nos produtos existentes. Participa no lançamento de novos produtos, campanhas de promoções de vendas e formas de divulgação.