Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Marketing Online em Campo Limpo Paulista, SP

134 resultados

  • Vaga patrocinada

    Seguros

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidades Desenvolver campanhas de marketing online e offline. Analisar métricas de performance e identificar oportunidades de melhoria. Gerenciar redes sociais e criar…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    VOILIER SOLUCOES CORPORATIVAS

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Analisar os funis de vendas e a intenção do cliente para identificar oportunidades de otimização e melhoria, medir o desempenho de campanhas online e offline, emitir relatórios…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar processos de recebimento e remessa de pedidos, pagamentos, relacionamento com clientes e diversos tipos de ações promocionais. Analisar a atuação de empresas…
  • EMPREGGA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Agência de Marketing Digital especializada no ramo da saúde, está em busca de Analista de Atendimento Publicitário Pleno, um profissional que irá trabalhar diretamente com vários…
  • MCLARTY MAIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Responsavel pelo planejamento, organização, produção e coordenação dos eventos internos e externos; Contato direto com as agencias, montadoras e lideres de lojas/marcas; Captação…
  • Carmella Cosméticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    1. **Análise de Dados**: Monitoramento e análise de dados de tráfego do site, incluindo métricas como visitantes únicos, taxa de conversão, tempo médio de permanência, etc. Essa…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos buscando um Analista de Marketing Júnior apaixonado por marketing digital e estratégias de comunicação para se juntar à nossa equipe dinâmica.  Responsabilidades:…
  • CURSOS PM3

    A Combinar
    1 vaga:
    A PM3 é referência na educação em Negócios e Produtos Digitais no Brasil. Uma escola especializada com cursos de alta qualidade de ensino, pessoas instrutoras renomadas…
  • Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença. Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
  • PANASONIC

    A Combinar
    1 vaga:
    A vaga também se aplica a candidatas e candidatos Pessoa com Deficiência. Se você é apaixonado por tecnologia, inovação, eficiência, sofisticação e design, e deseja fazer parte…
  • ELECTROLUX

    A Combinar
    1 vaga:
    Group é uma empresa líder global no segmento de eletrodomésticos que vem transformando a vida para o melhor há mais de 100 anos. Nós reinventamos experiências de sabor, cuidado e…
  • Beco do Surf

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolvimento na área do marketing, utilizando estratégias digitais para aumentar as vendas de um produto ou serviço. Responsável pelo planejamento e execução de campanhas…
  • Odapel Distribuidora de Auto Peças Ltda.

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    2 vagas:
    Desenvolvimento de campanhas e materiais de comunicação à equipe comercial. Criação de materiais online e offline (textos e artes). Manutenção e atualização do site da empresa. …
  • GRH BRASIL

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - Análise de mercado; - Planejamento estratégico de marketing; - Análise de desempenho de marketing; - Gestão de campanhas de marketing; - Monitoramento e análise de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 5.001,00 a R$ 6.000,00
    1 vaga:
    Apurar de dados do CRM, Google e Meta ADS, Analytics, Elaborar relatórios, Acompanhar performance de campanhas de tráfego pago, réguas de ativação e relacionamento (Inbound)…

O que o Analista de Marketing Online faz?

Desenvolve campanhas de Search Marketing através dos principais canais digitais de busca e comparadores de preço, criar e analisa relatórios diários do desempenho da área para identificar tendências, problemas e oportunidades. Faz a manutenção e otimização diária das campanhas de Search Marketing através dos sistemas dos respectivos canais. Realiza análise e controle dos KPIS da área de acordo com os Budgets estabelecidos pela empresa. Utiliza ferramentas que auxiliam no planejamento do search marketing (Google AdPlanner, Google Insights, Google Keyword Tools, Google Roda Mágica, Google Linha do Tempo).