Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa de Mercado em Morungaba, SP

48 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Actual

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Experiência na área de marketing / trade marketing . Ter conhecimento nas ferramentas Photoshop e Illustrator, Power point avançado Demandas : Acompanhar calendário promocional de…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Realizar análise de mercado e concorrência para identificar oportunidades de negócio.Elaborar relatórios e apresentações com dados de desempenho da área comercial.Auxiliar na…
  • SOMA SUL

    A Combinar
    1 vaga:
    Analista de Manutenção  Requisitos Necessário estar cursando ensino superior ou técnico em Engenharias, Eletromecânica , Mecatrônica, Eletromecânica ou áreas afins. Será um…
  • EMBALIXO INDÚSTRIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Auxiliar na criação de campanhas e ações de marketing;Analisar e monitorar resultados de campanhas e ações;Contribuir com a manutenção e atualização do site e demais canais de…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Irá participar das feiras aos finais de semana quando tiver ( não é sempre ) porém é hora extra. Organização e promoção de feiras, eventos, exposições e lançamento de produtos…
  • MESSER DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Elaborar propostas comerciais. Apresentação de produtos, relatórios comparativos Gerencia prazo de entrega de fornecedores. Controle de atividades do time e follow-up…
  • ZOLVE LABS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhar o pós-venda e a satisfação do cliente; Analisar e reportar resultados de vendas; Participar de eventos e feiras do setor; Supervisionar as atualizações do…
  • HALIPAR - HOLDING DE ALIMENTOS E PARTICIPAÇÕES

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Desenvolvimento e Implementação de Estratégias de CRM: Projetar e executar estratégias eficazes de CRM para os programas de fidelidade das marcas Montana Grill, Griletto, Jin Jin…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Planeja e organiza os programas e suas execuções avaliando resultados, segundo a política específica e a política de gerência comercial assegurando a venda dos produtos fabricados…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Geração de Leads qualificados, implementação de estratégias de prospecção, análise de mercado, desenvolvimento de personas, nutrição do funil de prospecção, colaboração com a…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    - Atividades de E-commerce em geral; - Monitorar e avaliar métricas relacionadas ao tráfego pago, comportamento de usuários, volume de conversões, ADS; - Elaborar relatórios e…
  • PROAUTO

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Realizar as tarefas administrativas da área de Marketing; Realizar cotações, negociações com fornecedores, providenciar folders, cartões e brindes; Realizar o gerenciamento de…
  • L&L SOBRANCELHAS

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Criação de conteúdo, Social media, Edição de videos, Edição de fotos, Captação de fotos e videos Gerenciamento de parcerias, participação na elaboração da estratégia de marketing…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Acompanhamento de Contratos e Supermercados: Gerenciar e acompanhar contratos com supermercados, especialmente em relação aos pagamentos de bônus ou bonificações acordadas…
  • MACONTRIN

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    " Atendimento ao cliente; " Propostas de contratos; " Aditivos de contratos; " Orçamentos; " Cobrança de pedidos de compras; " Acompanhamento de faturamento; " Relatórios de…

O que o Analista de Pesquisa de Mercado faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.