Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Analista de Pesquisa em Piracicaba, SP

27 resultados

  • SM EMPREENDIMENTOS FARMACEUTICOS LTDA

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Quem somos nós?A busca por um equilíbrio entre corpo, mente e metabolismo está cada vez mais presente em nosso dia a dia, com o objetivo maior de alcançarmos a longevidade aliada…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsável por contribuir na definição do planejamento de vendas; Coletar, analisar e interpretar dados do mercado; Desenvolver relatórios e apresentações para embasar decisões…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    MAXSOY

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atua na execução das tarefas administrativas e presta apoio ao departamento de qualidade nas atividades de rotina. • * Gerencia reclamações e pesquisa de satisfação de clientes. •…
  • Sonoco do Brasil - Multinacional de grande porte da cidade de Araras

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará na Implantação e manutenção dos programas de Treinamento & Desenvolvimento, Recrutamento & Seleção, Comunicação, Pesquisa de Satisfação, Avaliação de Desempenho…
  • LAPTECH

    A Combinar
    1 vaga:
    pesquisar e analisar os editais definir orçamentos organizar propostas verificar a regularidade fiscal das empresas concorrentes monitorar processos licitatórios participar de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela criação e edição de imagens e vídeos, conhecimentos em Photoshop, Illustrator, e outras ferramentas de marketing digital; Monitorar conteúdos nas mídias sociais…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Desenvolver estratégias de marketing para fortalecer a marca da empresa.Realizar pesquisas de mercado para identificar tendências e oportunidades.Elaborar planos de comunicação e…
  • CASA DO CONSTRUTOR FRANQUIA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos a maior rede de locação de equipamentos para construção civil, limpeza e jardinagem da América Latina!Temos mais de 700 lojas distribuídas por todo o Brasil ç÷ (ah! E também…
  • WCA RH

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Elaboração da estratégia de endomarketing baseada nos resultados das pesquisas de clima, reuniões focus groups, posicionamento da empresa / diretoria e outros com o objetivo de…
  • NEW MAX

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades: ·         Atua na execução das tarefas administrativas e presta apoio ao departamento de qualidade nas atividades de…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Conhecimentos, experiências e pré-requisitos da vaga: Graduação em Administração, Psicologia ou Recursos Humanos. Desejável Pós-graduação na área da Psicologia. Experiência em…
  • PROTDESC

    A Combinar
    1 vaga:
    Requisitos: Ensino Superior em Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas relacionadas. Curso ou Treinamento relacionado a área tais como: Marketing…
  • VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Com um portfólio completo de soluções para o transporte de cargas e de passageiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras da América Latina e integra o…
  • VOLKSWAGEN CAMINHÕES E ÔNIBUS

    A Combinar
    1 vaga:
    Com um portfólio completo de soluções para o transporte de cargas e de passageiros, a Volkswagen Caminhões e Ônibus é uma das maiores montadoras da América Latina e integra o…
  • VR FORTALEZA

    A Combinar
    1 vaga:
    MISSÃO: Realizar atividades de marketing, envolvendo comunicação mercadológica, publicidade, eventos e comunicação a fim de contribuir para o alcance dos resultados dos negócios…

O que o Analista de Pesquisa faz?

Planeja e elabora questionário para pesquisa quantitativa ou qualitativa, define metodologias e amostras. Analisa resultados, consolida informações, estuda tendências e concorrência e acompanha reuniões de briefing com clientes ou diretoria, a fim de apresentar propostas de melhorias e desenvolver estratégias de negócios.