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Vagas de emprego de Coordenador de Atendimento ao Cliente

503 resultados

  • Vaga patrocinada

    Empresa Confidencial

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente, entrega de indicadores de atendimentos e pessoas…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsabilidade de Coordenar, supervisionar e avaliar estratégias e procedimentos relacionados ao atendimento ao cliente e entrega de indicadores de atendimentos.Ensino…
  • FC

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Experiência comprovada em coordenação de equipes de televendas Habilidade em liderança e motivação de equipe Conhecimento em técnicas de vendas e negociação Familiaridade com…
  • Amep

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Sólida empresa de Tecnologia referência em softwares estratégicos, busca COORDENADOR DE SUPORTE / ATENDIMENTO AO CLIENTE em Curitiba/PR Atividades: Responsável por coordenar e…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Nosso squad está crescendo, e precisamos de um head de atendimento para crescer conosco. O candidato ideal será alguém com excelente habilidade de relacionamento interpessoal…
  • MICHELIN

    A Combinar
    1 vaga:
    A MICHELIN Connected Fleet é uma empresa do Grupo Michelin e para nós, a MOBILIDADE é essencial para o DESENVOLVIMENTO HUMANO. Com base em nossos valores e integrados ao nosso…
  • ASSAI ATACADISTA

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa que cuida da Nossa Gente, zela pela simplicidade, valoriza o Ser Humano e acredita no poder da diversidade e inclusão. Estamos com uma posição de Coordenador(a)…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Acompanhar a equipe no desenvolvimento de atividades, elaborar plano de ação para potencializar os resultados da área, acompanhar as metas e atualizar o mural de desempenho da…
  • GREENV

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Liderar e monitorar a equipe de atendimento; Treinamento e qualificação da equipe; Colaborar com outras equipes, como vendas, suporte técnico e atendimento ao cliente, para…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Acompanhamento de resultados Feedbacks e alinhamentos com a equipe Plano de ação visando a melhora do resultado operacional Apresentação de resultados Reuniões semanais com a…
  • GRUPO LCS SEGURANÇA

    A Combinar
    2 vagas:
    Supervisionar equipe de portaria, limpeza e outros, atuará com controle de escala e coordenação de atividades2º grau completo ou cursando nível superior, experiência na função de…
  • NOVO RUMO CONSULTORIA EM RH

    A Combinar
    1 vaga:
    Efetivo (CLT)Local: Jardim Montanhês/Belo Horizonte.Segmento: Autopeças.Atividades a serem desenvolvidas: Garantir a execução dos procedimentos operacionais e entrega dos…
  • AEROFLEX

    A Combinar
    1 vaga:
    Com mais de 17 anos em funcionamento, a Aeroflex é uma referência nacional na produção de aerossóis. A empresa fabrica tintas, cosméticos, saneantes, produtos para festas e…

O que o Coordenador de Atendimento ao Cliente faz?

Coordena a performance operacional do atendimento. Elabora os relatórios e acompanha o desenvolvimento por meio de monitoramentos, feedbacks, índices de desempenho, avaliações e campanhas motivacionais. Reporta à equipe sobre os novos procedimentos e realiza as mudanças nas especificações dos processos, produtos, sistemas e fluxos. Estabelece e acompanha as normas de desempenho de atendimento aos clientes.