Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Santo Andre, SP

149 resultados

  • Vaga patrocinada

    Royal B&b Comercio LTDA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Precificação, análise de concorrência, criação de anúncios no ERP Bling, exportar para as plataformas de marketplace, Mercado Livre, Shopee, Americanas, Magalu e Amazon. Ir atrás…
  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Elaboração e implementação de campanhas Relatórios de produtos Metricas de produtos Integração Analise de desempenho, curva ABC Excel avançado, Experiência na área Ágil…
  • SOLUÇÃO TI

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    -Trabalhar Implantação de E-commerce dos nossos clientes -Analise e Cadastro de produtos, organização de categorias e atualização de banners no site e aplicativo. …
  • MERCADÃO DA INJEÇÃO ELETRÔNICA

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Atua no operacional de sites de e-commerce, pedidos, dúvidas, consultas dos clientes, faturamento das vendas, cadastro de produtos e atualização do site. Desenvolve campanhas de…
  • OXIMAG

    A Combinar
    1 vaga:
    Somos uma empresa fabricante 100% brasileira, com mais de 20 anos de história e experiência a oferecer soluções em equipamentos magnéticos para clientes de diversos segmentos…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como…
  • MAD MAIS

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    " Desenvolver e implementar estratégias de e- commerce alinhadas aos objetivos da empresa. " Participar na definição de metas, orçamentos e planos estratégicos. "…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Responsabilidades e Atribuições da Posição É um profissional que cuidará de toda parte técnica do e-commerce tendo interface com todas as áreas do e-commerce. Gerenciar estratégia…
  • RENNER

    A Combinar
    1 vaga:
    - Estamos buscando uma pessoa COORDENADORA DE E-COMMERCE Informações adicionais: - Gerenciar uma equipe focada em mídia de aquisição focada em e-commerce , oferecendo orientação…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Como Coordenador de E-commerce, você será responsável por liderar uma equipe talentosa e garantir o sucesso das estratégias de vendas online . Suas principais responsabilidades…
  • HAYS

    A Combinar
    1 vaga:
    Buscamos um profissional com sólida experiência em gestão de e-commerce e construção de time. Esse profissional será responsável pela internalização das mídias digitais…
  • ROYAL B&B COMERCIO

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    - Responsável por supervisionar a equipe. - Analise de vendas, consumidor, mercado, curva ABC, rentabilidade de produtos; - Análise de dados e métricas nos marketplaces para…
  • Com 3,4 bilhões de pessoas em mais de 190 países que utilizam os nossos produtos todos os dias, a Unilever é uma empresa que causa um impacto real no mundo. Trabalhando em marcas…
  • MURRELEKTRONIK DO BRASIL

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 8.001,00 a R$ 9.000,00
    1 vaga:
    Responsável pela gestão e expansão da plataforma de comércio eletrônico da empresa, incluindo a estratégia digital, otimização da experiência do usuário, análise de dados para…

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.