Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de E-commerce em Barueri, SP

155 resultados

  • Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um Growth Hacker que seja apaixonado por E-commerce e negócios digitais, que tenha sede de fazer a diferença e que possa nos ajudar a fazer mais! Somos um e…
  • SUPERMERCADO SÃO VICENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Temos uma excelente oportunidade para você! Buscamos uma pessoa para atuar no cargo de Encarregado de E-commerce e nos ajudar a oferecer um ótimo atendimento e agilidade nas…
  • PANINI

    A Combinar
    1 vaga:
    Olá, nós somos a Panini! =)Somos uma editora e uma das principais responsáveis pela produção e distribuição de História em Quadrinhos e Álbuns de Figurinhas do…
  • GRABS

    A Combinar
    1 vaga:
    Disponibilidade para trabalhar em formato Híbrido e vir para o escritório em Alphaville/ Barueri. Acompanhar de forma analítica os resultados do canal direto e os…
  • Loggix Serviços Logísticos Ltda.

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar as atividades relativas as áreas de contas a pagar e receber, crédito e cobrança, tesouraria e faturamento. Acompanha fluxo de caixa e notas fiscais eletrônicas e…
  • Analista de E-commerce

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Faturamento e gestão de pedidos de devolução para indústria (tributação, emissão de NF e NF de Devolução); Recebimento Fiscal de Produtos; Cadastro e Validação de cadastro de…
  • KORETECH

    A Combinar
    1 vaga:
    Participar na elaboração de todo o planejamento de marketing digital (inbound, outbound, redes sociais, site, SEO, tráfego orgânico e pago; Contribuir para a definição dos…
  • KAMI CO.

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Análise de dados de vendas: Monitoramento de preços e oportunidades da concorrência, cadastro de novos sortimentos, negociação de campanhas, espaços, construção de calendários…
  • ALVES CARDOSO

    De R$ 3.001,00 a R$ 4.000,00
    1 vaga:
    Este profissional ficará responsável pelo controle, análise e monitoramento das redes sociais (Instagram, Facebook, Linkedin, TikTok, YouTube, etc.) e site. Responsável pela…
  • A partir de agora você verá as vagas disponíveis em cidades próximas à que você buscou.

    Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Vaga: Supervisor(a) de Ecommerce Local: São Paulo - SP A KUPER RH está em busca de um(a) Supervisor(a) de Ecommerce para atuar em Empresa Nacional de MODA! Principais…
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    A Combinar
    1 vaga:
    Gestão de operações de Warehouse e transportes de bens de consumo duráveis para os segmentos B2B e D2C para o mercado nacional; Gestão de transportadores e operadores logísticos…
  • Wins Brasil - Cabelos Sinteticos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    1 vaga:
    Responsável por supervisionar a implantação e acompanhar a operação de venda direta via e-commerce. Realizar planejamento de vendas, propondo ações para estimular as vendas…
  • MAGAZINE TORRA

    A Combinar
    1 vaga:
    Você já pensou em trabalhar em um dos maiores varejistas de moda do Brasil, seria incrível, não é? Nosso time está crescendo e temos uma vaga de COORDENADOR DE BI - SETOR E…
  • Estamos buscando uma pessoa coordenadora da área de farming no Marketplace Renner. Informações adicionais: Responder por toda área de performance do Marketplace In da Renner…
  • NOVA JOIA

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    - precificação e criacao de anúncios - gestão de campanha market e promoção - análise de concorrência - estratégias de rankeamento de anuncioProativo, Resolutivo

O que o Coordenador de E-commerce faz?

Criação e manutenção de todas as atividades diárias da loja virtual e sites, lidera e executa esforços para escolher e configurar a plataforma de comércio eletrônico. Atua como principal responsável pela administração da ferramenta se responsabilizar pelas atividades de vendas online (desde a efetivação do pedido ao fornecedor até a efetiva entrega do produto certo ao cliente certo no prazo estipulado), incluindo a criação de ações para aumento das vendas. Planeja e executa campanhas, acompanha o desempenho da loja virtual e disparo de e-mail marketing, compara e seleciona a plataforma de comércio eletrônico da empresa, configura e torna a ferramenta operacional, coordena as vendas online e colabora com os gerentes de categoria, a fim de promover os produtos adequadamente.