Ir para o conteúdo
Logotipo da Catho

Vagas de emprego de Coordenador de Pesquisa de Mercado em Itupeva, SP

249 resultados

    Como não encontramos vagas onde você buscou, vamos te mostrar sugestões em cidades próximas.
  • Empresa Confidencial

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 10.001,00 a R$ 15.000,00
    1 vaga:
    Será responsável por definir e administrar as análise e pesquisas de mercado em busca de tendências, oportunidades e ameaças. Gerir toda a parte comercial, desenvolver…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • BAIRESDEV

    A Combinar
    36 vagas: ,
    A BairesDev é a empresa que mais cresce nas Américas e nos orgulhamos disso. Nossos times estão espalhados pelos cinco continentes e somos tão fortes quanto as equipes…
  • HAYS TRABALHO TEMPORARIO LTDA.

    A Combinar
    1 vaga:
    Empresa Multinacional Química - Conduzir pesquisas de mercado, 100% focado no agronegócio, para identificar tendências e insights relevantes para informar as estratégias de…
  • O EMPREGO

    A Combinar
    1 vaga:
    Estamos em busca de um(a) Gerente Comercial para fazer parte do nosso time. Atividades: - Profissional responsável pela gestão da equipe de vendas, dentro desse processo, cabe a…
  • GENTE É COM A GENTE

    A Combinar
    1 vaga:
    Mais do que casas, queremos construir respostas. Já somos mais de 30 mil colaboradores diretos e indiretos, engajados na busca por um futuro melhor para todos e todas. Estamos em…
  • CULLIGAN

    A Combinar
    1 vaga:
    Atuará na supervisão da equipe de televendas, na criação estratégica de vendas alinhadas aos objetivos da companhia, acompanhamento e avaliação de performance da equipe com o…
  • REFRIO ARMAZÉNS GERAIS

    A Combinar
    1 vaga:
    Com 40 anos de experiência no mercado, a Refrio destaca-se na oferta de soluções logísticas eficientes e customizadas para tornar a sua empresa mais competitiva. Somos…
  • CELLULAR.COM

    A Combinar
    1 vaga:
    JOB DESCRIPTIONO profissional Gerente de loja atua no planejamento, organização e controle das rotinas e processos administrativos e de vendas da loja. Gerencia equipes de…
  • Distribuidora De Medicamentos Santa Cruz Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Planejamento de manutenção em sistemas de refrigeração industrial de câmaras frias, câmaras de gelo, manutenções corretivas e preventivas de áreas refrigeradas, documentar…
  • Supervisor de Vendas Internas

    E4S Consultoria em Recursos Humanos

    Vaga com recrutador muito ativo
    De R$ 2.001,00 a R$ 3.000,00
    6 vagas: ,
    Incentivar e acompanhar ações de vendas, auxiliando os executivos em caso de dúvidas buscando alternativas e novas práticas; " Garantir cumprimento de metas e agenda da equipe; "…
  • Farisco Serviços Adm. Terceiros Ltda. ME

    De R$ 6.001,00 a R$ 7.000,00
    1 vaga:
    Atividades: Construção e análise de tabelas de preço, planejamento de estratégias sobre os custos de produtos e serviços, coleta de preço dos concorrentes, pesquisa de mercado…
  • Global Live

    A Combinar
    1 vaga:
    A nossa empresa está expandindo e procuramos entusiastas de tecnologia para preencher as vagas no nosso time. O Supervisor de Atendimento ao Cliente é um profissional responsável…
  • GENESIS SOLUTIONS

    De R$ 4.001,00 a R$ 5.000,00
    1 vaga:
    Coordenar e liderar o time de marketing, garantindo a eficiência, sinergia e alinhamento das estratégias em todos os nichos do grupo: Serviços, Distribuição, Franquia e…
  • Empresa Confidencial

    De R$ 9.001,00 a R$ 10.000,00
    1 vaga:
    Tarefas: Venda de suprimentos 1. Realizar todas as atividades relacionadas à venda de Suprimentos; 2. Criação de programa de compras regulares com parceiros KDBR; 3. Pesquisa e…

O que o Coordenador de Pesquisa de Mercado faz?

Coordena equipe de pesquisadores internos e externos, envolvendo o levantamento das necessidades da empresa, elaboração de questionários e instruções em campo. Processa e interpreta dados, analisa informações sobre o consumidor, concorrência e tendências e elabora relatório de resultados, a fim de gerar informações para o planejamento estratégico dos negócios.