Supervisionar equipe de Call Center Ativo
? motivar e treinar a equipe;
? orientar os vendedores a como atingir suas metas;
? definir metas da equipe e de cada vendedor;
?…
Para melhorar a sua busca, além de exibir as oportunidades específicas que você procurou, também incluímos vagas em cidades próximas e cargos similares.
Vagas de emprego de Gerente de Atendimento em Cachoeirinha, RS
10 resultados
- Atividades a serem desenvolvidas: Gestão de 15 filiais em Porto Alegre e Região Metropolitana Gestão de 200 colaboradores Responsável por toda a rotina de atendimento Garantir…
- Connectif Artificial Intelligence Sucesso do Cliente. Área de Performance Porto Alegre / RS Allsorter Gerente de Sucesso do Cliente Porto Alegre / RS JoVE Especialista na área de…
BUSCARVAGAS - EMPREGOS E CONSULTORIA BRASIL
A Combinar1 vaga:Atribuições: Estamos selecionando profissional para empresa localizada no bairro Passo d’Areia/RS. Gerenciar a área de tele vendas / Telefone e e-commerce; Gestão de equipe;…- Pré-Requisitos: Experiência em gestão de times grandes na área de atendimento/vendas; Robusta experiência na área comercial – rede de lojas varejo B2C; Foco em resultado…
- #NossoJeitoRedefineHistórias Sobre a oportunidade: ASSISTENTE DE ATENDIMENTO Responsável pelo atendimento aos pacientes que se dirigem ao Hospital Moinhos de Vento para consultas…
- Empresa familiar do ramo farmacêutico veterinário, fundada em 1954.Tem como missão promover o bem-estar animal, desenvolvendo, fabricando e comercializando produtos veterinários…
- Nosso time é formado por pessoas com brilho no olho e vontade de fazer a diferença.Temos objetivo de encantar clientes do Brasil e do mundo, com propósito de Interpretar…
- Supervisionar as chamadas e os diálogos de teleatendimento, estabelecidos entre os clientes e os operadores, com varreduras aleatórias das PAs, objetivando a manutenção dos…
Vagas de Gerente de Atendimento em cidades próximas
Cargos relacionados a Gerente de Atendimento
Buscas relacionadas a Gerente de Atendimento
O que o Gerente de Atendimento faz?
Planeja, implanta, coordena e supervisiona procedimentos de atendimento ao cliente. Otimiza procedimentos e recursos que visem melhorias. Acompanha o resultado das equipes e gerencia o fluxo de atendimento. Realiza a análise e acompanhamento dos indicadores. Promove a participação da equipe de atendimento ao cliente em atividades internas e externas.
Quer saber mais?
Confira tudo sobre o cargo de Gerente de Atendimento - O que faz, salário e carreira.