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Vagas de emprego de Monitor de Qualidade em Minas Gerais

12 resultados

  • Monitor de Qualidade - Call Center de Assistência 24 horas

    Empresa Confidencial

    A Combinar
    1 vaga:
    Monitorar o atendimento, acompanhar as ligações, realizar apontamentos em planilhas e sistemas, fornecer informações para o feedback dos supervisores e elaborar script de…
  • PUBLIKIMAGEM PROJETOS E MARKETING

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    2 vagas:
    Monitorar a qualidade do atendimento da operação dos sites das Distribuidoras, através de avaliações “on line” ou gravações dos atendimentos, utilizando instrução específica e…
  • Cobrar Bureau de Cobrança Eireli ME

    De R$ 1.001,00 a R$ 2.000,00
    1 vaga:
    Monitorar as equipes de atendimento no âmbito operacional e qualitativo, avaliar as ligações bem como o processo de ponta a ponta. Pontuar e fazer marcações em planilhas de…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é…
  • USINA CERRADÃO

    A Combinar
    4 vagas:
    " Procuramos por profissionais talentosos e dedicados, que desejam fazer a diferença em nosso setor de atuação. Se você é resiliente, possui habilidades interpessoais e está em…
  • Se você acredita que pode impactar positivamente na experiência do cliente através de uma visão crítica e analítica dos processos e feedbacks, essa vaga é para você! Informações…
  • 3CORAÇÕES

    A Combinar
    1 vaga:
    O Grupo 3corações é construído por pessoas, antes de tudo, apaixonadas pelo que fazem. Temos orgulho de crescer pela força do trabalho e seguir, cada vez mais longe, sem esquecer…
  • Auxiliar de Controle de Qualidade

    SP Assessoria em Recursos Humanos Ltda.

    A Combinar
    1 vaga:
    Inspecionar a qualidade dos produtos têxteis. Tirar amostragem dos produtos, verificar se os procedimentos operacionais estão sendo executados da forma correta. Contato direto…

O que o Monitor de Qualidade faz?

Monitora as equipes de atendimento, avalia e acompanha as ligações, pontua e faz marcação em planilhas de monitoramento, fornece informações para aplicação de feedback para os supervisores, acompanha as mudanças e atualizações ocorridas nas ferramentas de apoio. Consolida o resultado das monitorias de qualidade e aplica feedback.